As havaianas da @mosaicosocial.

Apaixonada pelas havaianas, Vany Laubé conhecida blogosfera e twitter como @mosaicosocial, bloga através do endereço http://mosaicosocial.blogspot.com. Jornalista com vasta experiẽncia no mercado, Vany possui uma empresa especializada em comunicação empresarial e mídias sociais, a +Mosaico (http://www.maismosaico.com.br/).
Em seu blog, Vany possui publicações sobre sua relação com as havaianas, porém eu deixo o convite para que meus leitores visitem o blog Mosaicosocial para saber mais.
Tenho um carinho especial por ela, pois além de grande amiga, vejo nela um incentivo para continuar nesta atividade que nem sempre tem reconhecimento. Quem bloga, faz pela paixão, o resto é consequencia e a Vany contribui para que eu não perca esse entusiasmo e assim o blog persiste. Ela e centenas de leitores que possuo, por cada comentário ou tweet recebido de pessoas que como eu adora havaianas.
Sendo uma "havaianomaníaca", Vany enviou algumas fotos dos pares que possui e que divido aqui com vocês leitores.

As havaianas tradicionais lilás, são as que ela possui há mais tempo, aliás o modelo tradicional foi o primeiro modelo lançado pelas havaianas, nas cores azul e branca, modelo que persiste à venda até hoje.

As havaianas Jardim,, uma com tiras prateadas e a outra com tiras douradas. Suas companheiras sempre quando está em casa.


Estava quase terminando este post e a Vany vem com mais uma aquisição: Um par de havaianas modelo Top com estampas personalizadas com a frase: "Dá gosto ajudar!". Adorei a estampa!



Esta foto e outras também estão publicadas no álbum de fotos da @mosaicosocial no Twitpic.

7 comentários:

  1. Duduuuuuuuuuuuuuuu, vc é #havaianoloucomaníaco, isso sim! Engraçada a vida e como as coisas acontecem, não? Um problema com uma sandália e a gente se encontra e começa uma empatia que vira esta amizade virtual, este respeito mútuo de trocas imensas, no twitter, em blogs - agora falta a gente marcar um encontro pessoalmente, hein? E de #havaianas no pé, claro (comme il fault!) Amei e não precisava (e vc colocou todas as fotos que te enviei, seu louco de pedra! rsrsrs!)
    Continuo torcendo muito pelo seu sucesso e que as #havaianas reconheçam sempre seu valor, e, acredite, num dos meus posts no blog - o segundo, acho - no qual eu até mencionei minha mãe ter trabalhado na Alpargatas - eu me referi a ela e a outras mulheres que vivem de #havaianas, porque elas, certamente, foram e são até hoje, inspiradoras da mudança radical que tornou a marca mundialmente um case de marketing a partir da inclusão de imagens e cores - graças ao que vi aqui. Foi você quem me fez lembrar isso - por causa das senhoras que criam com miçangas, fuxicos e outras ideias inovadoras... Você, ao divulgar este belo e eclético trabalho literalmente brasileiro, faz da marca o que ela tem de mais brasileiro, Dudu - a paixão local. O que a mantém. Parabéns! ;o)

    ResponderExcluir
  2. Doido de pedra nada! Este é um espaço de vocẽs leitores havaianomaníacos! Se havaianas, todo mundo usá! Aqui no blog, havaianas todo mundo exibe! Adorei as fotos, sou grato pelo material enviado e pelo comentário que considero um estimulante para continuar blogando sobre um produto brasileiro que orgulhamos de ter caído no gosto do mundo inteiro, pela qualidade, criatividade, e simplicidade. Eu, você e meus atuais 136 seguidores somos apaixonados por havaianas e o time tende a ficar ainda maior.
    Vamos no encontrar pessoalmente sim e de havaianas, pois não poderia ser diferente.
    Obrigado pelos elogios.
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. rsrsrs, Vc sabe... acabei dando de presente para uma de minhas irmãs o par que adquiri no arraiá do @colegiodoze - aquela para ajudar o pessoal do GRAAC... Ela amou!!! E ela tem vários pares (Não conseguirei por nada deste mundo fotografá-la com todos, tvz reunir-los todos e tirar uma foto deles juntos... mas uma coisa é certa = aqui nesta família #welovehavaianas e por isso brigamos pela qualidade #havaianas! Hoje e sempre. Beijos! :o)

    ResponderExcluir
  4. Aqui também adoramos havaianas, bom nem é preciso dizer pois o blog é prova disso ;) Tomara que consiga pelo menos a foto com os pares, todos reunidos. Se conseguir eu publicarei no blog, na seção havaianas no twitter, por exemplo. Bjos

    ResponderExcluir
  5. Oi pessoal preciso saber se alguém tem uma figurinha de numero 25 sobrando, preciso completar o album do meu filho e esta veio faltando, também tenho algumas sobrando numeros 5,18,38 e mais algumas que não me lembro agora, quem puder ajudar deixe um recado no nonatopalmeida@hotmail.com ou neste blogue. Obrigado.

    ResponderExcluir
  6. OI Raimundo, dê uma olhado no link http://havaianomaniacos.blogspot.com/2010/06/havaianas-teams-completando-o-seu-album.html talvez possa ajudar.

    ResponderExcluir
  7. Oi meu amigo se você quiser eu consigo algumas fotos dos que fazen este espetaculo que tomou conta dos pés de todos os brasileiros!
    Aqui na fabrica 22 em Campina Grande-PB.
    Aguardo sua resposta!!!!!

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Veja também

*

*

Veja também no blog:

Popular Posts