Pular para o conteúdo principal

Scarlett Johansson de Havaianas Top

Filha do arquiteto dinamarquês Karsten Johansson, e da produtora Melanie Sloan que vem de uma uma família de origem judaica - Ashkenazi do Bronx. Scarlett é de origem dano - polonesa e judia, e seu avô paterno, Ejner Johansson, foi um roteirista e diretor. Tem dois irmãos mais velhos, Vanessa, que também é atriz e Adrian, além de ter um irmão gêmeo chamado Hunter, nascido três minutos depois dela. Tem um meio-irmão chamado Christian, filho de um outro casamento de seu pai.
Em março de 2006, foi eleita pela revista masculina Esquire como a mulher mais sexy do mundo. Desde cedo Scarlett teve ligação com a dramaturgia, sendo seu nome uma homenagem à protagonista de E o Vento Levou, Scarlett O'Hara.
Em 2007, começou a namorar o ator Ryan Reynolds; em maio de 2008, o casal anunciou o noivado e em 27 de setembro de 2008, Scarlett se casou com Reynolds, em uma cerimônia pequena e discreta, que aconteceu em um resort nos arredores de Vancouver, no Canadá. Em dezembro de 2010, o porta-voz dos atores confirmou a imprensa que ambos decidiram se separar de forma amigável.
Fonte: Wikipédia.