Pular para o conteúdo principal

Katherine Heigl de havaianas


Katherine é filha de Paul e Nancy Heigl e foi criada como Mormon. Pouco tempo depois de seu nascimento, a família se mudou para a cidade de New Canaan, em Connecticut, onde seu irmão mais velho, Jason, viria a falecer em 1986, após um acidente de carro. Pouco após sua morte cerebral ter sido declarada, a família decidiu que a coisa certa a se fazer seria doar seus órgãos. Esse evento é um dos maiores fatores para que Katherine tivesse se tornado uma grande incentivadora da doação de órgãos.
Aos nove anos, uma tia, durante uma visita à família, tirou diversas fotografias de Katherine. De volta a seu lar em Nova York, a mesma tia decidiu mandar cópias das fotos para diversas agências de modelos, com a permissão dos pais de Katherine. Poucas semanas depois, Katherine assinava um contrato para se tornar modelo infantil.
É casada com Josh Kelley desde dezembro de 2007. Em setembro de 2009 adotaram uma menina de origem coreana com dez meses, deram-lhe o nome de Nancy Leigh, uma homenagem à sua mãe e à sua irmã.
Fonte:http://pt.wikipedia.org/wiki/Katherine_Heigl