Pular para o conteúdo principal

Jennifer Love de havaianas top

Aos 3 anos Jennifer se apresentou pela primeira vez em público, cantando em uma exposição agrícola de sua cidade natal. Aos 5 começou a ter aulas de sapateado, jazz e balé. Aos 10 anos excursionou pela Europa com o grupo de dança Texas Show Team.
Antes de ficar mais conhecida como atriz, Jennifer queria seguir carreira de cantora. Gravou três CDs: Love Songs, em 1992, trilha sonora de um vídeo de ginástica inspirado na boneca Barbie e lançado no Japão; Let´s Go Bang, em 1995; e Jennifer Love Hewitt, em 1996. Seu trabalho mais conhecido como cantora é o álbum BareNaked, de 2002. Em 2006 lançou uma coletânea de sucessos anteriores a 2002 chamada Cool With You: The Platinum Collection, disponível somente na Ásia.
Seu primeiro trabalho como atriz foi na série de televisão Kids Incorporated, em 1984. Tornou-se conhecida por seu papel nas séries Party of Five e Ghost Whisperer. Em 1992 estreou no cinema com Meu Amigo Munchie (lançado em vídeo no Brasil). Hewitt também estrelou os filmes de suspense I Know What You Did Last Summer(Eu Sei o Que Vocês Fizeram no Verão Passado, no Brasil) e I Still Know What You Did Last Summer(Eu Ainda Sei o Que Vocês Fizeram no Verão Passado, no Brasil) . Seguiram-se outros papéis no cinema e, principalmente, na televisão americana. Já foi personagem da série humoristica Family Guy no Episódio 19 da 3ª temporada.
Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Jennifer_Love_Hewitt