Pular para o conteúdo principal

Havaianas para a garotada.

Hoje é dia das crianças, que tal dar uma olhada em algum dos muitos modelos que as havaianas oferece para os pezinhos do público infantil?
Este ano as havaianas obteve direitos para utilizar as imagens dos personagens da Disney em suas sandálias, o resultado são havaianas com estampas coloridas que promete agradar a garotada.

Havaianas Kids Heróis - qual garoto não quer este modelo de presente?  São três versões, sendo 2 do batman e uma do super homem. Os adultos com certeza vão querer voltar a infãncia.

e que tal os modelos Havaianas Kids Explorer do Batman!


Havaianas Kids Skate - para a garotada amante de esportes radicais.


BABY MICKEY MINNIE - O casal que reina o universo infantil estampa as sandálias com traços delicados em duas diferentes estampas, o Mickey e a Minnie. 



BABY POOH – Os adoráveis personagens estampam dois modelos exclusivos: o ursinho Pooh com detalhes em dourado e o Tigrão com uma combinação de verde e marinho.


Era uma vez um sonho de infância que virou realidade... O Mickey e a Minnie desembarcam diretamente da terra encantada para o solado mais legítimo do Brasil. Sem abrir mão da sua identidade, os mais famosos personagens da Disney estampam, pela primeira vez, as Havaianas. Com interpretações que vão do clássico e vintage aos “patterns” mais modernos, a nova linha promete encantar e conquistar consumidores de todas as idades. O modelo DISNEY STYLISH une o trio de sucesso: Havaianas, Mickey, Minnie com muita personalidade, o Mickey marca presença em duas estampas masculinas e a Minnie em duas femininas.

KIDS CARS - Os motores estão ligados em três estampas exclusivas do filme Cars II, aventura e emoção na sola das Havaianas. Em duas sandálias são estampados os clássicos carros da competição, McQueen e sua Turma e em uma terceira a divertida interpretação do super agente Finn McMissile com o protagonista.


KIDS SLIM MARIE - A gatinha mais meiga, delicada e adorável da terra encantada vai ser um sucesso com as gatinhas da vida real.  São três estampas exclusivas e cheias de charme. 


KIDS SLIM PRINCESS - Três modelos fazem parte desta linha da Havaianas que chega repleta de fantasia e romance. Cinderela, Branca de Neve e a Aurora estampam as sandálias que toda princesa vai querer.

KIDS SLIM TINKER BELL - O que seria dos contos sem suas fadas? A valente e divertida Tinker Bell ao lado das suas amigas estampam três modelos desta linha que promete ser um sucesso entre as meninas.