Tirinhas de Havaianas: Soltaram as tiras

Muitos havaianomaníacos já passaram por um situação semelhante. Ninguém gosta de perder 01 par de havaianas, ainda mais quando arrebenta as tiras e justamente daquele modelo que você tanto curte.

5 comentários:

  1. Pô....eh bem verdade mesmo...mas uma coisa eu digo....as tradicionais nunca arrebentaram comigo...tive algumas e ainda tenho elas e são as que mais uso !!!

    ResponderExcluir
  2. Realmente as minhas havaianas tradicionais também nunca arrebentaram.

    ResponderExcluir
  3. A minha havaina que arrebentou e igualzinha a esta da tirinha..rsrs
    Eles poderiam vender para substituir,pois tenho 3 pares guardados pq as tiram quebraram...

    ResponderExcluir
  4. Pois é Fabi, deveríam sim!
    Felizmente tem gente que pensou nisso e incorporou junto ao seu négocio esta atividade de troca de tiras. Vc leva suas havaianas arrebentadas e eles trocam somente as tiras.
    Infelizmente são poucos os lugares que fazem isso.
    Fica a dica para o pessoal que trabalha diretamente com vendas de havaianas: Ter um serviço para troca de tiras e aplicação de pingentes, onde o cliente leva suas havaianas de casa para consertar/enfeitar.

    ResponderExcluir
  5. Não tive coragem de jogar fora só porque a tira arrebentou.Já procurei nas lojas, feiras e ninguém indicou um lugar para a troca.Tenho a de solado alto e baixo.Vejo que não sou só eu com este problema.Será que alguém descobriu a solução? As minhas são as legítimas e quero usá-las.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Veja também

*

*

Veja também no blog:

Popular Posts