Pular para o conteúdo principal

Navegando de havaianas por aí....

Olá havaianomaniacos :) Prontos para o carnaval? Quer seja na folia ou no descanso, vocês já estão com as havaianas nos pés para curtir o feriado? Aliás hoje é sexta-feira, o dia nacional das havaianas (#havaianasDay) assim como toda sexta-feira. Com o clima do final de semana se aproximando, a vontade de relaxar e curtir o fim de semana e feriado é enorme.
Navegando de havaianas por aí, fui parar em um blog bacana, da Aline. Ela montou um post contando e ensinando aos leitores dela como se faz um par de havaianas personalizadas, ideal para o carnaval. Fica a dica para minha leitoras havaianomaníacas.


Perfil ♥
Oi Genteee!
Hoje trago minha aventura do último final de semana!
Há algum tempo minha amiga @GleicyFarias me mostrou algumas havaianas personalizas e eu simplesmente amei!! Então ela deu a idéia de tentar fazer, afinal não parecia muito difícil e realmente não é!
Como eu estou de férias da universidade resolvi tentar junto a minha Melhor Amiga Thaís Maciel, como o carnaval está próximo me joguei nas cores, vamos ver como ficou?
Veja a postagem completa no blog 

Muita gente ainda usa e não abre mão das havaianas tradicionais. Que tal uma versão com destaque na logomarca das tiras?
São as havaianas Original, vendidas lá do outro lado do mundo, nas cores: Azul, Azul marinho, Preta, Marron, verde e vermelha. Preço: $29,95.

OriginalOriginalOriginalOriginalOriginalOriginal