Chico Anysio nos comerciais das havaianas

Francisco Anysio de Oliveira Paula Filho, conhecido como Chico Anysio (Maranguape, 12 de abril de 1931 — Rio de Janeiro, 23 de março de 2012), foi um humorista, ator, dublador, escritor, compositor e pintor brasileiro, notório por seus inúmeros quadros e programas humorísticos na Rede Globo, com a qual tinha contrato até 2012.
Ao dirigir e trabalhar ao lado de grandes nomes do humor brasileiro no rádio e na televisão, como Paulo Gracindo, Grande Otelo, Costinha, Walter D'Ávila, Jô Soares, Renato Corte Real, Agildo Ribeiro, Ivon Curi, José Vasconcellos e muitos outros, tornou-se um dos mais famosos, criativos e respeitados humoristas da história do país.
Morreu no dia 23 de março de 2012, às 14h48, no Hospital Samaritano no Rio de Janeiro por conta de uma falência múltipla de órgãos.
Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Chico_Anysio



Vale a pena rever ou conhecer os comerciais com o garoto propaganda pioneiro das havaianas: Chico Anysio.

COMERCIAL DE 1997


COMERCIAS DA DÉCADA DE 60 E 70 








COMERCIAS DA DÉCADA DE 80 E 90 







| 
Homenagem fofa da marca havaianas


2 comentários:

  1. Sem dúvida o melhor garoto propaganda que uma marca poderia ter ..e que foi por muitas décadas e que ainda é muito lembrado suas propagandas até hje !!!! todo munda uso ou conheceu hvaianas através dos comerciais das havaianas com o chico, o modelo tradicional !!!! não é a toa que o modelo permanece até hoje !!!!

    ResponderExcluir
  2. Adorava os comerciais das havaianas com o Chico, na década de 80 e 90

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Veja também

*

*

Veja também no blog:

Popular Posts