Em ritmo de fim de semana: Havaianas!

Sexta é o dia preferido da maioria das pessoas, final de semana chegando, expectativa de diversão, planos com a família, namorar ou até mesmo fica em casa descansando.
Com o calor que anda fazendo, a ordem é fica à vontade, tanto que na sexta começa o havaianas day, onde calçamos nossas havaianas e onde elas permanecem boa parte do tempo até que a segunda-feira apareça, para o desânimo geral da nação ;)

Então enquanto a segunda não chega, um feliz HAVAIANAS DAY para todos! :)

Muita gente vai ao shopping e já virou hábito ir de havaianas, no supermercado faz tempo que ficou normal ir de havaianas e tantos outros lugares. Foi o tempo que usava havaianas somente dentro de casa.

Hoje em dia, ir de havaianas já não chama tanta atenção quanto antigamente, afinal são tantos modelos e a ordem para o final de semana é relaxar e curtir. É logico que existem as exceções e desde que a ocasião não exija muita formalidade, vá de havaianas!
Alguém já foi ao shopping de havaianas? No cinema? Não! Deveriam experimentar!






...detalhe:
No trabalho,sempre que posso uso havaianas!




4 comentários:

  1. Eh verdade sexta é um dia muito bom mesmo...o melhor mesmo é o final de semana.... eu uso havaianas sempre quando chegou em casa e nos finais de semana quase sempre estou de havaianas, uso quase que direto o modelo tradicional !!hehe é oque mais uso...
    eu já fui no shopping e em vários outros lugares...usando a minha tradicional mesmo...e realmente já foi o tempo do povo ficar reparando...nem no shopping semana passada quando fui com a minha tradicional preta niguem ficou reparando...claro que tem excessões..alguns sempre olham desconfiados!!!
    mas o negócio é usar havaianas e sempre ...... independente do modelo !!!

    ResponderExcluir
  2. Atualmente da para ir de Havaianas pra qualquer lugar, não tem mais aquele preconceito todo. Mas é para isso mesmo que a marca sempre investe em modelos novos (e lindos), assim dá para adequar e usar em toda parte! *-*

    ResponderExcluir
  3. Quanto mais tenho, mais quero ter...havaianas virou meu vício ;)

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Veja também

*

*

Veja também no blog:

Popular Posts