Navegando por aí...de havaianas.

Minhas havaianas tradicional, estavam velhas e decidi esta semana substituí-las. O problema foi encontrar este modelo nos supermercados e lojas. Simplesmente não encontrei com facilidade.

O mesmo problema aconteceu com as havaianomaníacas Beatriz Nascimento e Adriana Mesquita, que acabaram encomendando suas havaianas através de internet, pois na cidade onde residem simplesmente não encontraram.




As havaianas tradicionais parecem estar desaparecendo das lojas e supermercados, dando lugar ao demais modelos, então fica a dica para as havaianas: que tal lançar as havaianas originais, vendidas na Austrália aqui no Brasil também!
As havaianas originais, vendidas por exemplo na Austrália possui o logotipo das havaianas em destaque nas tiras, muitos havaianomaníacos adora este modelo e seriam bem aceitas aqui no Brasil.

Ter muitas havaianas tem um problema: como organizá-las. Uma solução simples e barata é acomodá-las em um cesto, melhorando a visualização da coleção e facilitando na hora de escolher o par ideal para aquele momento.


A leitora e havaianomaníaca Adriana Mesquita organiza sua coleção de havaianas desta forma. Prático.

A blogueira Denise Frizzo esteve na Austrália e conta em seu blog que já em 2008 era comum ver havaianas nos pés dos Australianos, agora de volta naquele país, Denise conta que a mania pegou por lá e tirou algumas fotos do produto lá do outro lado do mundo. Detalhe para o provador de sandálias facilitando ao cliente conferir sua numeração antes de levar um par para casa.
Confirma mais detalhes no blog Viaje mais da blogueira Denise Frizzo.

Não é de hoje que as havaianas além das famosas parcerias, tem marcado presença nos eventos ao redor do mundo.
Que tal uma árvore 3D recheada de havaianas! A árvore de quase 5 metros de altura construída em madeira foi montada em Bread and Butter, um dos eventos de moda e cultura mais prestigiados de Berlim.

Havaianas personalizadas e em edições limitadas levam a loucura qualquer havaianomaíaco, neste mês o blog já mostrou as havaianas Muppets, o novo lançamento da Farm, as havaianas com estampa xadrez e as havaianas resultado da parceria com a estilista Adriana Degreas.
Para quem coleciona vai mais esta dica: Havaianas Vosabê.
Veja como adquirir essas havaianas no site vosabe.com

Sobre a vaga vendedor de domingo e feriados loja Havaianas Moema
Salário R$ 200,00 a R$ 350,00 (Bruto mensal)
Descrição
Vendedor de domingo e feriados loja Havaianas Moema (Nível: Auxiliar)
Local de trabalho: São Paulo, SP
Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT





9 comentários:

  1. Então...tb sou fã incondicional do modelo tradicional.uso quase que direto...mas tenho 3 cores e queria comprar a verde claro...mas procurei em minha cidade na loja das havaianas mesmo( franquia original ) e lá eles pararam de vender...outra loja das havaianas que não é franquia, só por pedido e só tinha tamanho grande a azul clara..
    Ai fui nos mercados da minha cidade e nada, encontrei a preta e a azul clara, outras cores nada e pouca numeração....nem nas lojas de calçados e departamentos..só outros modelos

    o pior que nem no site das havainas - loja on line tem a numeração !!!! procurei na internet e ainda não achei...

    com certeza este modelo renovado da tradicional que vende la fora poderia ser vendido aqui e faria muito mais sucesso !!!

    temos que reivindicar mais cores da tradicional ao minimo os que ja tem , com maior disponibilidade !!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Apoiamos seu comentário!
    Vamos reivindicar, quem sabe as havaianas atenda nossos pedidos e vende as havaianas originais aqui no Brasil também, disponibilizando um número maior de cores e numerações.

    ResponderExcluir
  3. O modelo verde claro eu tenho quando lançaram da primeira vez, faz mais de cinco anos e tenho guardada sem usar até hoje. Realmente só a vi site das havaianas e em nenhum lugar. Aqui na minha cidade ainda encontra o modelo tradicional no Walmart, Extra e no Mercado Municipal. Aliás, em vários hipermercado Walmart sempre tem as tradicionais, mas sempre nas cores azul e preta.

    Já mandei vários e-mails para a Havaianas que eles lançassem mais cores no modelo tradicional e eles me respondem falando para eu conhecer a loja da Rua Oscar Freire.

    TÁ DIFÍCIL.

    ResponderExcluir
  4. Se as havaianas possui todos os modelos na Oscar Freire, porque não criar uma versão da Oscar Freire virtual, com todos os modelos, inclusive os lançados no exterior, desta forma podemos adquirir os modelos que não encontramos nas lojas físicas.
    A loja virtual das havaianas possui somente os lançamentos e muitas vezes a sua numeração está esgotada.

    ResponderExcluir
  5. Emerson onde tu mora nos EUA? Aqui em Atlanta nem a pay que se acha Havaianas, muito menos a tradicional. E o site das Havaianas NUNCA tem numeração grande da tradicional

    ResponderExcluir
  6. ADOREI AS HAVAIANAS TRADICIONAL AMARELA, ALARANJADA, VERMELHO, LILAS E ROSA MAS INFELIZMENTE NÃO TEM A COR MAIS DE FÁBRICA. TENHO TRADICIONAL AZUL, ROXO, VERDE CLARO E PINK. QUERIA MINHA COLEÇÃO DE HAVAIANAS.

    ResponderExcluir
  7. Encontro com certa facilidade os modelos tradicionais(exeto amarela) nos pequenos comércios,mercearias de vilas e bairros de periferia.

    ResponderExcluir
  8. Na Oscar freire, dentro do container (somente com modelos de exportação), tem pra vender as havaianas originais (que vendem na Austrália).g Se eu conhecesse alguem em São Paulo, pederia pra pessoa ir lá em comprar pra mim.

    ResponderExcluir
  9. EU AINDA TENHO ALGUNS MODELOS DE TRADICIONAL PARA ATENDER A COLECIONADORES
    TENHO ALGUNS PARES NA VERDE 35/36 37/38 39/40 (MODELO 2011/2012 , NA AMARELINHA ANTIGA AINDA TENHO 02 PARES NA 37/38.(MODELO 1999)

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Veja também

*

*

Veja também no blog:

Popular Posts