Pular para o conteúdo principal

Navegando por aí...de havaianas.

Minhas havaianas tradicional, estavam velhas e decidi esta semana substituí-las. O problema foi encontrar este modelo nos supermercados e lojas. Simplesmente não encontrei com facilidade.

O mesmo problema aconteceu com as havaianomaníacas Beatriz Nascimento e Adriana Mesquita, que acabaram encomendando suas havaianas através de internet, pois na cidade onde residem simplesmente não encontraram.




As havaianas tradicionais parecem estar desaparecendo das lojas e supermercados, dando lugar ao demais modelos, então fica a dica para as havaianas: que tal lançar as havaianas originais, vendidas na Austrália aqui no Brasil também!
As havaianas originais, vendidas por exemplo na Austrália possui o logotipo das havaianas em destaque nas tiras, muitos havaianomaníacos adora este modelo e seriam bem aceitas aqui no Brasil.

Ter muitas havaianas tem um problema: como organizá-las. Uma solução simples e barata é acomodá-las em um cesto, melhorando a visualização da coleção e facilitando na hora de escolher o par ideal para aquele momento.


A leitora e havaianomaníaca Adriana Mesquita organiza sua coleção de havaianas desta forma. Prático.

A blogueira Denise Frizzo esteve na Austrália e conta em seu blog que já em 2008 era comum ver havaianas nos pés dos Australianos, agora de volta naquele país, Denise conta que a mania pegou por lá e tirou algumas fotos do produto lá do outro lado do mundo. Detalhe para o provador de sandálias facilitando ao cliente conferir sua numeração antes de levar um par para casa.
Confirma mais detalhes no blog Viaje mais da blogueira Denise Frizzo.

Não é de hoje que as havaianas além das famosas parcerias, tem marcado presença nos eventos ao redor do mundo.
Que tal uma árvore 3D recheada de havaianas! A árvore de quase 5 metros de altura construída em madeira foi montada em Bread and Butter, um dos eventos de moda e cultura mais prestigiados de Berlim.

Havaianas personalizadas e em edições limitadas levam a loucura qualquer havaianomaíaco, neste mês o blog já mostrou as havaianas Muppets, o novo lançamento da Farm, as havaianas com estampa xadrez e as havaianas resultado da parceria com a estilista Adriana Degreas.
Para quem coleciona vai mais esta dica: Havaianas Vosabê.
Veja como adquirir essas havaianas no site vosabe.com

Sobre a vaga vendedor de domingo e feriados loja Havaianas Moema
Salário R$ 200,00 a R$ 350,00 (Bruto mensal)
Descrição
Vendedor de domingo e feriados loja Havaianas Moema (Nível: Auxiliar)
Local de trabalho: São Paulo, SP
Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT