Pular para o conteúdo principal

Navegando na internet de havaianas. 11/04/2012

Havaianas original ou Havaianas tradicional
Na realizar o que muda de uma sandália para a outra é o logotipo nas tiras e o formato e espessura do solado, que na original parece ter uma espessura maior.

Havaianas Tradicional
Havaianas Original
As Havaianas Originais não foram lançadas aqui no Brasil, porém temos as Havaianas Stylish Disney do Mickey (cor branca e preta), que basicamente é a havaianas original preta, porém com estampa do Mickey, sucesso aqui no Brasil e eu estou atrás de um par com minha numeração há tempos :).
Havaianas Original
                                
Sabrina Sato de Havaianas Stylish Disney Mickey


A Chinelo Mania, loja especializada em chinelos e sandálias é sucesso em Curitiba e no dia 03/04 inaugurou mais um quiosque, desta vez no Shopping Curitiba.



O quiosque tem um design criativo: com vitrine no formato do solado de sandália, chama atenção das pessoas que passam por ali, para os produtos contido em seu interior.
Se for no shopping vale a penas visitar a loja, que está localizada no primeiro piso do shopping, em frente ao salão de beleza Lady&Lord.
O shopping Curitiba está localizado na rua Brigadeiro Franco, 2300 - Bairro Batel.


Havaianas Richads
Ter Havaianas de edições limitadas para quem adora havaianas e tem coleção, é compra obrigatória. Que tal as havaianas resultantes da parceria das Havaianas com a Richards? As sandálias não vem com muita estampa, porém a combinação das cores das tiras com o solado deixaram essas sandálias lindas.


Numeração: 35/36 ao 41/42
Preço: R$49,00 + 01 Sacola

Acontece...
...tomara que nunca com minhas havaianas :)


Alguém já foi no cinema de havaianas? Eu já, adorei e agora sempre vou. Nada melhor que estar bem à vontade na hora do lazer. Dê folga aos seus pés.











Mickey
Ficariam show nos meus pés! Havaianas porque não me manda uma de presente! :)
Note a estampa! Show!


Gargantilha Havaianas
Que tal de havaianas nos pés e havaianas no pescoço!
Preço: R$ 58,90
As Havaianomaníacas vão adorar receber este presente, né Beatriz Nascimento e Adriana Mesquita :)
Havaianas ideais para seus pés.
Você já comprou havaianas pela internet? Eu já e nunca tive problemas, pelo menos até agora :p

Um das atenções que devemos ter é a respeito da numeração que vamos escolher, pois dependendo do modelo, a fôrma do solado sofre é pequenas alterações.
Um exemplo: Constatei isso quando no início do ano comprei um par de havaianas top mix. Minha sorte é que não comprei pela internet, mas sim numa loja física.  
Experimentei na loja e tive que compra 01 numeração acima da que eu costumo usar.