Havaianas completa 50 anos e todo mundo usa!

As sandálias (ou chinelos) mais calçados do Brasil, este ano completa meio século de existência e a data não passará em branco. A empresa prepara o lançamento de uma edição especial para o próximo dia 18 de junho.
A edição será comemorativa e limitada, onde é prevista a venda de 50 mil pares, gerando uma arrecadação em torno de R$ 1 milhão. O valor arrecadado será revertido para a Unicef, segundo Carla Schmitzberger, diretora da unidade de sandálias da Alpargatas.

O par de havaianas que irá compôr esta edição trará uma novidade: cada chinelo terá uma aparência, sendo um no modelo tradicional, na cor azul com a parte superior do solado na cor branca, referindo a primeira etapa da empresa e o segundo chinelo será também na cor azul, porém com a parte inferior do solado na cor branca, simbolizando a segunda etapa da empresa, que começou com o modelo top, inspirado justamente no modelo tradicional com o solado virado.

Confira no vídeo um pouco da trajetória da empresa nestes 50 anos e os planos para o futuro.


3 comentários:

  1. Reportagem muito bem feito e muito legal...mostra a historia da marca msmo...nossa vou esperar como nunca este modelo de comemoração, que deve ficar show de bola mesmo, visto pelas imagens acima da virada e da tradicional mesmo... vou na loja da marca aqui da minha cidade no dia 18 a noite, pois fica no shopping a loja...e vou adquirir...espero que ainda tenha....vou ligar antes e reservar pra garantir....rss..

    ResponderExcluir
  2. legal lembrar da época das havaianas viradas que ficavam muito mais macias e gostosas de usar. poderia ter fotos com havaianas viradas aqui também.

    ResponderExcluir
  3. bom eu acho que este modelo ficaria mais bonito e iria chamar mais ateção se fosse só azul com este solado branco para baixo, este modelo iria ficar o máximo e o maior charme nos pés das mulheres ok!

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Veja também

*

*

Veja também no blog:

Popular Posts