Navegando na internet de havaianas. 31/12/2012

Olá havaianomaníacos, mais um ano passou e o blog continua firme, divulgando lançamentos, mostrando que todo mundo usa havaianas, até as celebridades.



Todo mundo usa e adora! São várias fotos publicadas nas mídias sociais por havaianomaníacos de várias partes mundo, mostrando seu cotidiano com havaianas nos pés. O blog anotou e registrou bem essa paixão ;)





Mostramos várias curiosidades pelo mundo afora, os modelos que não são vendidos aqui no Brasil, as edições especiais...


... e os modelos personalizados, aqueles que não são comercializados pelas havaianas, porém são customizados por profissionais de grande talento.




Fizemos matérias com diversos havaianomaníacos, mostramos que em diversas partes do Brasil, sempre tem um havaianomaníaco louco para adquirir mais um par para sua coleção, que adora o produto e não troca por nenhum outro.





O blog trouxe várias dicas para vocês nunca deixarem suas havaianas em casa, nem as tradicionais! Publicamos vários looks com diversos modelos de havaianas pesquisados em blogs com temas relacionados a moda.




Esperamos em 2012 ter correspondido as expectativas dos leitores. Nem a empresa havaianas mantém um blog específico, com publicações diárias, dedicada aos apaixonados por havaianas.
O blog Havaianomaníacos persiste graças a vocês leitores. Um feliz ano novo! Em 2013 o blog continuará trazendo muitas novidades para vocês.

2 comentários:

  1. Feliz ano novo a todos do blog...gostei das materias deste ano...e espero que continue com materias show de bola ....estou de havaianas tradicional amarela hoje !!!!! abrs a todos !!!

    ResponderExcluir
  2. Um feliz ano novo pra você também Lokomemo!
    Espero contar com suas visitas e comentários em 2013!
    Que venham muitas havaianas para nossas coleções!
    Que em 2013 as havaianas volte a vender mais cores do modelo tradicional, como a laranja, marrom, verde escura, azul escura, etc... E continue vendendo as tradicionais amarelas!

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Veja também

*

*

Veja também no blog:

Popular Posts