Pular para o conteúdo principal

Boias da Havaianas estão à venda no Brasil

No exterior as havaianas não está somente nos pés dos gringos, mas sim em uma variedade enorme de  produtos, como calçados, toalhas, chaveiros e bóias. 

Este mês as bóias com formato das sandálias, foi objeto de foco do havaianas day, evento tradicional e que faz parte da cultura dos Australianos. 

As Havaianas embarcou neste feriado e promoveu o maior encontro de bóias havaianas em águas australianas, o blog noticiou este evento, que ocorre há vários anos naquele país. 

Confira como foi o HAVAIANAS THONG CHALLENGE 2013

Agora é a vez do Brasil receber essa novidade, a idéia atravessou o mundo e as bóias das havaianas já estão à venda aqui no Brasil também.


As boias poderão ser encontradas nas lojas franquias das havaianas, no espaço havaianas em São Paulo e na loja virtual das havaianas. Consulte o site oficial das havaianas para descobrir a franquia mais próxima da sua casa.



Quem sabe as havaianas não resolva promover um evento reunindo o maior número de bóias aqui no Brasil também, quem sabe até para competir com os Australianos, para ver quem reúne mais boias no mar. Havaianomaníacos para ganhar deles, nós temos de sobra!