Pular para o conteúdo principal

Nostalgia: As Havaianas Style

Esta edição esteve nas lojas entre 2003 e 2005. As sandálias tinham solado em duas cores, assim como ocorre com o modelo tradicional, porém com cores diferente da branca na parte superior do solado.


Foram umas das primeiras inovações da marca para diversificar a variedade de sandálias no mercado,  junto com o modelo top, comercializado até hoje.




A atriz Malu Mader foi quem divulgou esse modelo na época. Foi um sucesso! No comercial a atriz está na praia usando o modelo na cor amarela com tangerina.






Pena que nunca mais houve relançamento desta edição. Tive o modelo azul naval. Foi na época em que comecei a ficar apaixonado por havaianas.



O modelo com o solado na cor areia (bege), muito parecida com as havaianas tradicional azul, ficava super bacana com um jeans desbotado. Pena que não é mais comercializado, era um modelo que eu considerava coringa para diversas ocasiões.
Outras combinações de cores foram lançadas, todas deveriam continuar sendo vendidas até hoje, que o sucesso seria garantido.




Curiosidade: Atualmente as havaianas tem outra edição que leva o mesmo nome: Style.
E vocês leitores, já usaram esse modelo? Deixe seu comentário no blog.