Pular para o conteúdo principal

Francielle, apaixonada por havaianas, sempre de havaianas!


Apaixonada por havaianas, Francielle mora em Iguape, uma cidade com um pouco mais de 28 mil habitantes, que fica ao sul do estado São Paulo.
"Faz tanto, mais tanto tempo que não lembro, acho que quando nasci sai do hospital de havaianas. " Francielle

Durante seus 20 anos, ela sempre foi havaianomaníaca, acredita que logo depois de nascer, ao sair do hospital, já estava de havaianas, brinca Francielle.
Devido sua paixão pelas sandálias de borracha, ela faz questão de ir para qualquer lugar com suas havaianas, possui com 12 pares em sua coleção que não pára de crescer.
"Desde os lugares mais comuns, como praia,  lanchonetes, até casamentos, trabalho e acreditem em um enterro! rs" ela conta para o blog.

Uma parte da coleção de havaianas da Francielle

"A maioria comprei em supermecardo perto da minha casa, as customizadas compro quando vou viajar." Francielle

 Na coleção que possui, Francielle sempre está alternando de modelos, procura usar todos os 12 modelos que possui, sempre calçando aquele modelo que julga ser o mais adequado para cada ocasião.

"A maioria comprei em supermecardo perto da minha casa, as customizadas compro quando vou viajar." Francielle


Ela calça 37/38. Durante a entrevista ela conta que calçava havaianas top cor amarela, suas preferidas.




"eu curto todas, gosto de usar cada hora uma, depende muito da situação, mas curto muito a top amarela, elas são super confortavéis;" Francielle

Um havaianomaníaco sempre está à procura ou deseja algum modelo que ainda não possuí e no caso da Francielle não é diferente, ela adoraria ter o modelo Jelly, o modelo com tiras transparentes. Ela tem bom gosto! Só não possui o modelo Havaianas Jelly, porque na cidade onde reside não encontrou ainda.





"Desde os lugares mais comuns, como praia,  lanchonetes, até casamentos, trabalho e acreditem em um enterro! rs" Francielle

A paixão da Francielle por havaianas passou de mãe para filha. Sua filha aos 3 anos também já é apaixonada por havaianas!

"PS: MINHA FILINHA DE 3 ANOS AMAAAAAAAAAA HAVAIANAS!!" Francielle