Pular para o conteúdo principal

Para qualquer ocasião: Havaianas Fit

Visando lançar um modelo de sandálias alternativo para possibilitar ao público feminino usar o produto nas mais variadas ocasiões, as Havaianas Fit é um calçado fabricado com a mesma borracha utilizada nas outras sandálias, porém com um design mais sofisticado, o solado tem formato diferenciado, com tiras finas, seguindo a tendência empregada no modelo slim, dando um toque delicado e bem feminino aos seus pés.






A sandália propõe manter o charme e a elegância, sem perder o conforto e foram criadas para serem utilizadas em praticamente qualquer ocasião, como de deixa claro o comercial feito para o lançamento do modelo em 2009.
Na época o vídeo gerou polêmica e as Havaianas parou de veicular o comercial pela TV, mantendo somente na internet. Assista ao vídeo:



Um toque delicado e feminino aos seus pés, sem perder o conforto.




O que usar com suas havaianas fit
Confira os looks publicados por blogs especializados em moda, com as sandálias Havaianas Fit.
Para saber mais detalhes sobre o look, logo abaixo das fotos há um link para o blog de origem.




















Havaianas, todo mundo usa! E com gente famosa não poderia ser diferente! Saiba quem são as celebridades usam havaianas fit.


Ashley Tisdale











Onde encontrar Havianas Fit
O modelo pode ser adquirido em lojas de calçados do Brasil, Lojas da Franquia, no Espaço Havaianas na Oscar Freira em São Paulo ou ainda em diversas lojas virtuais especializadas em vendas de calçados na internet, infelizmente na loja virtual das Havaianas o produto não está sendo vendido atualmente.