Pular para o conteúdo principal

Navegando na internet de havaianas. 19/08/2013

Onde está Wally?
Lembra deste personagem? A procura por este personagem agora é nas lojas das havaianas, nos 3 modelos que compõe esta coleção.

+ Lojas Havaianas.
Espalhada pelo Brasil e expandindo mundo afora, as havaianas inaugura uma loja, desta vez no Beiramar Shopping na cidade de Florianópolis -SC.
A nova loja está em funcionamento desde o dia 6 de agosto, no piso L3, próximo a praça de alimentação.

Todo mundo no chinelo.
"A Alpargatas, dona das marcas Havaianas, Topper, Rainha, Mizuno, Osklen e Timberland, divulgou os resultados fiscais do segundo trimestre de 2013. A empresa teve lucro líquido de R$ 70,5 milhões, alta de 14,8% em comparação com o mesmo período do ano passado."
Fonte: Último Instante


Gandys x Havaianas
"As sandálias Gandys já são vendidas na Grã-Betanha, mas a proposta da dupla é levar a marca para o mundo.
"Queremos globalizar essa iniciativa de órfãos para órfãos, e ajudar crianças no mundo todo", disse Rob.
Ele conta que seu chinelo já foi comparado às Havaianas, mas faz questão de ressaltar que a proposta por trás da marca Gandys é bastante diferente. "O objetivo da nossa marca é ajudar órfãos, como nós, pelo mundo."
Sobre o medo de uma possível competição com as já bem estabelecidas Havaianas, Rob disse não se preocupar. "Todo mundo usa chinelos, e nós somos apenas mais uma opção. Nossa marca quer ajudar órfãos que não tiveram a mesma sorte que a gente."
Os irmãos garantem que já foram procurados por distribuidoras em diversos países, incluindo Brasil, Índia, África do Sul e Estados Unidos."
Fonte: BBC Brasil



As havaianas modelo tradicional cor amarela.


Havaianomaníacos de plantão! O modelo tradicional na cor amarela não está mais à venda no site oficial da marca e não sabemos se voltarão a ser vendidas em 2014. Se você não tem esta cor na sua coleção não perca tempo, pois na internet ainda é possível encontrá-las em alguns sites.



A cor verde está de volta!
Se por um lado as amarelas não estão à venda, por outro, a cor verde volta a ser vendida pelo site oficial da marca. Eu já encomendei as minhas e vocês?
os wavaiano ao seus pes hawaianas site hawaianas vídeos dos havaianos videos dos havaiano hawaianas br hawainas fotos havaianos midias blog fotos de havaianos midias sociasi havaianos.com ha vaianas havainas 50 anos fotos dos havaiano hawaianas top www.havaianos.com havaiana.com.br hawaianas 2013 hawaianas.com.br nova havaiana 2013 havaiana s blog mídias sociais midias sociais blog novos modelos de havainas o que vestir site lojas havianas havainanas os havaihanos havaiana.com lojas havaians modelos de hawaianas havaina mídias socias havaiana 50 anos havanas lojas hawaianas site da havaiana site havaiana havaians loja hawaianas havianas colecao da havainas lojas havaiana lojas da havaiana havainas 2013 site havainas avaianas