Pular para o conteúdo principal

Havaianas, Scheila Carvalho também usa!

Scheila Carvalho Ladeira (Juiz de Fora, 24 de setembro de 1973) é uma dançarina, apresentadora e atriz brasileira, conhecida também como a ex-morena do Tchan.

A ex-morena do Tchan adora usar os icônicos chinelos havaianas, o modelo tradicional, os chinelos bicolores que nunca saem de moda e que atualmente estão em alta nos pés de várias celebridades que adoram usar os chinelos havaianas.

O modelo havaianas tradicional é o primeiro modelo de chinelos de dedo produzido pela marca no ínicio da década de 60 e atualmente é o único modelo que ainda continua presente no catálogo de produtos havaianas.

Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Scheila_Carvalho




Durante a edição do programa A Fazenda, Scheila Carvalho não abriu mão do conforto proporcionado pelo modelo clássico da havaianas, sendo vista naquela edição em diversas ocasiões com os chinelos nos pés.


Inclusive durante o banho, Scheila Carvalho não tirou suas havaianas utilizando os chinelos para isolar o contato dos pés com o chão.
E você também usa chinelos de borracha durante os seus banhos?
Veja a publicação sobre esse tema aqui no blog havaianomaniacos visitando o post:



O modelo havaianas tradicional nas cores preta e branca, foram os chinelos que Scheila Carvalho usou durante a sua participação do programa A Fazenda.

O modelo atualmente é vendido na maioria das lojas varejistas do país. 

No site oficial Havaianas o modelo está à venda nas numerações que vão do 23/24 ao 47/48.

Além dos chinelos tradicional cor preta e branca, a havaianas geralmente possui em seu catálogo de produtos outras cores do modelo tradicional, entre ele as cores azul claro e branco, rosa e branco e na coleção havaianas 2021/2022 a cor amarelo cítrico e branco.

Para conhecer a coleção completa de chinelos havaianas 2021/2022, bem como os demais produtos que estão no catálogo havaianas 2021/2022, veja a matéria:


Qual será a numeração dos chinelos havaianas que a Scheila Carvalho usa? Alguém arrisca nos cometários?


Sheila Carvalho de Chinelo

Scheila Carvalho não é a única celebridade a ser fotografada com os chinelos tradicional da havaianas nos pés. No blog dos apaixonado por havaianas temos diversos looks da moda elaborado por celebridades ou não utilizando os chinelos tradicional nas composições do look do dia.

Acesse a matéria: Eu uso Havaianas Tradicional! para ver quem são os outros famosos usando os chinelos clássicos da havaianas, o modelo havaianas tradicional.


Curiosidade sobre Havaianas Tradicional

Você sabia que na década de 80 o modelo havaianas tradicional foi item de sexta básica?

O modelo era e ainda é muito utilizado pela grande parte da população brasileira, especialmente pela classe mais baixa da população, justamente por ser um calçado acessível e durável. 

Desta forma, nos anos 80, o governo federal incluiu um par de chinelos de borracha, no caso o modelo havaianas tradicional como item essencial e parte da cesta básica.