Pular para o conteúdo principal

Faça você mesmo suas Havaianas!

O evento tem sido um sucesso entre os Filipinos e este ano não será diferente. O Make Your Own Havaianas 2014, uma ação promovida pelas Havaianas naquele país, convida a todos para criarem suas próprias havaianas. Este ano as havaianas presta homenagem às suas raízes brasileiras.





É a oportunidade para soltar a imaginação e criar um par de chinelos totalmente personalizado que é simplesmente perfeito para o verão. Misturar e combinar tudo, desde o solado até as tiras. As combinações de cores e acessórios trarão para seus pés, havaianas sob medida, no seu estilo de ser.

Este ano, a novidade é o solado estampado com fitas coloridas do Bonfim que são usados ​​para dar sorte: Alegria (Joy), Diversao (de diversões), empolgação (Excitação), Euforia (Euphoria) e Felicidade (Bliss) - fiel ao espírito do verão Havaianas.

O Make Your Own Havaianas 2014 este ano será no  Glorietta Activity Center. O evento inicia no dia 8 Maio até o dia 11 de maio.

Pena que é nas Filipinas :(  Mas fica a informação para vocês saberem um poucos das ações que as havaianas executa lá fora.