Pular para o conteúdo principal

Letícia Spiller, Thiago Martins e Preta Gil estrelam os novos vídeos das Havaianas.

As legítimas acaba de lançar 3 novos vídeos exibindo a hashtag #minhahavaianas, onde cada vídeo apresenta um fato curioso do cotidiano, envolvendo a celebridade com as Havaianas. Todos os vídeos são assinados com a frase: “Esta é a minha. Qual é a sua?”









No primeiro vídeo denominado "Viradinha", o filho da atriz Pedro, diz que não há nada que entregue mais a idade que "eu sou do tempo que", citando sua mãe, que costuma dizer que no tempo dela só existia Havaianas com solado azul e branco, que tinham que virar o solado para que as sandálias ficassem coloridas.
O filme finaliza com a atriz surpreendendo de bikini e com Havaianas nas mãos, ser a tal "mãe comparada a uma velhinha Gagá" citada pelo seu filho.








No vídeo "Vidigal" a estrela é Thiago Martins que apresenta o local onde nasceu, cresceu e começou no teatro: o morro vidigal. 
O ator também diz que a sua profissão de ator, o levou para longe e que terá muito trabalho para voltar a ter uma vista parecida, com a bela paisagem do mar e da cidade, que ele tinha lá do morro e que o acompanhou durante sua infância e adolescencia.















O terceiro vídeo leva o título de "Fama", onde Preta Gil, conta como começou sua fama de "pegadora" ao relembrar um fato do passando, envolvendo suas Havaianas e uma Vizinha rabugenta.












As campanhas pelos meios impressos e digitais também serão veiculadas a partir do segundo semestre.

Curiosidade:
Você sabia que a atriz Letícia Spiller há quase 20 anos atrás estrelou outro comercial das havaianas divulgando o modelo mais antigo das havaianas, o tradicional, aquelas que no novo comercial, são mencionadas como as havaianas que eram viradas.