Pular para o conteúdo principal

Dica para comprar Havaianas Flat pela internet.

Um dos grandes sucessos da Havaianas, na última temporada sem dúvida foi o lançamento da rasteirinha de borracha.





As sandálias de tiras fininhas, mais curtas e com solado fininho, resultou em um produto perfeito para dar um toque ainda mais feminino nos pés, sem perder o conforto tradicional presente nos produtos da Havaianas.

Lançadas no final do ano passado, a Havaianas Flat foi a grande sensação do verão. Um produto que deu certo e ganhou seu espaço na nova coleção 2014/2015.

As rasteirinhas de borracha são perfeitas para diversas ocasiões (veja os looks no nosso blog) .
Dica: São ideais ter na bolsa para situações de emergência ou simplesmente para relaxar seus pés na volta do trabalho ;)


Havaianas Flat Gum Fashion
Com tiras duplas e fugindo do padrão em forquilha presente na maioria das sandálias (chinelos) da Havaianas, o modelo Flat Gum ganhou os pés das Havaianomaníacas e este ano apresenta novas estampas para aumentar a coleção de quem adora esta rasteirinha.





Gostou? Dá para comprar pela internet.


Havaianas Flat Gum
Um modelo mais simples, porém sem perder o estilo. As tiras são semi transparentes dando um toque especial nas sandálias.


Gostou? Dá para comprar pela internet.



Havaianas Flat Style
Seguindo o padrão da maioria das sandálias da Havaianas, com tiras em Y (forquilhas), esta rasteirinha vem com estampas e tiras super coloridas, colocando seus pés no clima e no estilo para o próximo verão.






Gostou? Dá para comprar pela internet.



Havaianas Flat Degradê
Estas rasteirinhas vem com tiras semi-transparentes e coloridas, com solado em cores degradê, variando as cores. O visual encanta ;)



Gostou? Dá para comprar pela internet.



Havaianas Flat Mix
Além do realce entre as cores das tiras com o solado, este modelo trás estampas florais, um  modelo ideal para usar em um look com vestidos longos.


Gostou? Dá para comprar pela internet.


Havaianas Flat Up
O diferencial presente nesta modelo está nas tiras com cores metalizadas.



Gostou? Dá para comprar pela internet.



Dica do blog: Para economizar no frete, uma alternativa é comprar várias sandálias em um só pedido. Para isto você pode combinar com amigas para comprar mais produtos ou aproveitar a oportunidade de presentear a você e suas amigas. É um presente que com certeza agradará.