Pular para o conteúdo principal

Amigo Secreto Havaianas 2014

O amigo havaianas é uma espécie de amigo secreto ou amigo oculto onde os participantes trocam exclusivamente sandálias havaianas como presente.
O amigo havaianas, caiu no gosto popular, devido ao preço e variedade de modelos disponíveis atualmente e afinal havaianas todo mundo usa!

ig: @giraineri


Geralmente o amigo havaianas acontece no final do ano para comemorar o final do ano letivo nas escolas, nas confraternizações do trabalho, nas festas de fim de ano, etc..

Além da diversão que a brincadeira proporciona, também é uma excelente oportunidade de ganhar muitas havaianas e incorporar sua coleção.

O blog desde 2010 registra o amigo havaianas através de fotos que os próprios participantes publicam na internet e este ano a brincadeira já começou.


Fotos do amigo havaianas 2010

Fotos do amigo havaianas 2011

Em 2012 houve uma promoção do amigo havaianas no facebook, um aplicativo foi criado no facebook facilitando a participação na brincadeira e ao mesmo tempo sorteando alguns participantes que utilizassem o aplicativo.

Os ganhadores receberam vale-trocas no valor de R$1600,00 para retirar em produtos na loja virtual da havaianas ou em lojas físicas desde que indicadas no site oficial das havaianas. Foi o sonho de consumo de qualquer havaianomaníaco(a)!

Confira algumas fotos do amigo secreto havaianas edição 2013.
































O blog já reuniu algumas fotos do amigo secreto havaianas 2014. Você já participou de algum? 

ig: @giraineri

@diegodepaula_

@jetissei

@laraabarbosa

@laraabarbosa

@chinelovers

@chinelovers

@janadagostin

@grazicoppulagrazicoppula

@ritinhadutra

@erikaaptorres

@rebeccaisamohr

Se você já fez, vai repetir ou já repetiu a dose este ano que tal ter este momento publicado no blog havaianomaniacos?
Basta registrar o momento e publicar as fotos no Facebook, Orkut, twitter, twitpic, Yfrog, Flickr, etc, colocando um comentário (opcional) e no avisando através dos seguinte meios de contato:
No instagram: @havaianomaniacos
No Facebook: http://www.facebook.com/pages/Havaianomaniacos/201894283178174
Via e-mail: havaianomaniacos@gmail.com
Semanalmente vamos incorporar esta publicação com as fotos que forem enviadas e a sua pode estar aqui para o mundo todo ver.
PARTICIPE!