Pular para o conteúdo principal

Havaianas com Esmalte. 10/12/2014

Esmalte e Havaianas sempre se deram muito bem quando presente em um mesmo pé. Pensando no nosso público feminino, o blog reuniu algumas sugestões de combinações entre esmaltes e havaianas, pois a primeira regra para estar de havaianas é ter os pés bem cuidados.







Três sugestões: Esmalte com Havaianas modelo Tradicional cor azul e branca, nos pés da Amanda , Havaianas modelo Tradicional cor rosa e branca, nos pés da Eloiza (falo do blog dela a seguir ;) e Havaianas High Light nos pés da May do blog Esmalteterapia. Tem um post especial no blog da May sobre o dia do amigo. Confira ;)

Havaianas modelo Tradicional

Havaianas  modelo High Light




O destaque desta semana vai para o blog Paixão Esmaltesca da blogueira Eloiza Muniz.
Com foco no tema esmaltes, o blog reúne as novidades, tendências e dicas. É o blog ideal para quem adora esmaltes.
Sabemos que muitas de nossas leitoras são apaixonadas por esmaltes, afinal havaianas e esmaltes tem uma relação muito estreita e a combinação certa entre o modelo/cor das havaianas com a cor do esmalte utilizado abre infinitas possibilidades de combinações, deixando seus pés mais atraentes e estilosos.





Confira algumas combinações publicadas no blog Paixão Esmaltesca. Para saber os detalhes a respeito do esmalte aplicado, visite o blog.


Esmalte com Havaianas modelo Carprice



Esmalte e as Havaianas Modelo Tradicional
Detalhe: RARIDADE! Havaianas naquelas embalagens antigas.
Bons tempos ;)





Esmalte com Havaianas Slim Teams II Brasil



Esmalte com Havaianas Slim Cool



As Havaianas já promoveu várias ações no exterior e também aqui no Brasil, navegue pelo nosso blog para conferir as matérias que já realizamos sobre o assunto, relacionando esmaltes e havaianas, em todas as ocasiões foi sucesso absoluto entre o público feminino e também para a felicidade do público masculino, afinal look + pés bem cuidados + havaianas, tem encantando muito marmanjo.

De esmalte nas unhas e havaianas nos pés. O visual depende da combinação. 
O blog te ajuda com várias combinações sugeridas e reunidas das redes sociais em um só lugar para você apreciar qual dica mais te agrada. Para saber mais sobre os esmaltes utilizados, basta clicar nos links abaixo de cada foto e entrar em contato com a autora da foto.












http://instagram.com/p/qgT996As2J/