Pular para o conteúdo principal

Edição dia das mães 2015, as Havaianas Mulher Maravilha

A nova edição especial para o dia das mães acaba de ser anunciada. Na edição 2015 uma linha completa foi criada para que nem as filhas fiquem de fora desta edição.



Em 2015 a Havaianas (trás) traz na estampa das sandálias a Mulher Maravilha. A heroína dos quadrinhos para os pés das nossas heroínas na vida real. Perfeito!







A numeração vai do 33/34 ao 41/42 para adultos. Os modelos infantis são iguais aos modelos para adultos e vão do 23/24 ao 31/32 e o modelo baby vai do 17/18 ao 25/26. 
Ninguém vai ficar de fora desta edição ;)




A edição especial estará chegando nas franquias da Havaianas próximo a data do dia das mães, confira algumas fotos que reúnimos nas mídias sociais de havaianomaníacas que já estão desfilando com essas novidades nos pés ;)

https://instagram.com/p/znt2DcwVmc/

Os modelos para o publico infantil e adulto tem 2 modelos de sandálias.
Um modelo vem com a estampa do uniforme da mulher maravilha e tiras douradas e o outro virá com a gravura da mulher maravilha em uma das sandálias e as cores do uniforme da heroína dos quadrinhos. As tiras neste modelo são azuis com logotipo e pingente dourados.

https://instagram.com/p/zqQ67bqMck/

Nas tiras o tradicional logo das havaianas mais uma estrelinha característica da personagem.




https://instagram.com/p/zn5a9xFRfc/

Na figura abaixo uma sugestão para a família toda ter os super heróis nos pés ;) Esse ano a havaianas não quis deixar ninguém descalço ;)
https://instagram.com/p/zpobH8q_wN/