Pular para o conteúdo principal

Escolha suas Havaianas, pegue sua mala e boa viagem! Destino: OLÍMPIA/SP

Gosta do calorão, mas não sabe onde ir e aproveitar? O Blog Havaianomaníacos te ajuda, dando dicas incríveis de lugares e pontos turísticos que você não pode deixar de conhecer e arrasar com suas Havaianas queridinhas. Essa semana apresentamos o divertido Thermas dos Laranjais, na cidade de Olímpia/SP.



OLÍMPIA/SP
Olímpia é um município no interior paulista conhecida popularmente como a "Capital Nacional do Folclore", pelo Festival do Folclore que ocorre anualmente na cidade, onde grupos de vários estados do país se reúnem para mostrar danças típicas de suas regiões.
A cidade é conhecida também pelo parque aquático Thermas dos Laranjais, que conta com piscinas de águas quentes naturais, resorts, hotéis, restaurantes, academia, quadras de tênis e poliesportiva, além de um mini zoológico. O parque Thermas dos Laranjais é o primeiro na América Latina em variedades e o quarto no mundo em águas quentes.




  • Thermas dos Laranjais
 O Thermas está localizado num lindo vale, naturalmente protegido e enfeitado pelo verde exuberante do local. De fonte mineral, naturalmente aquecida pelas rochas submersas a mais de mil metros, o parque encanta ainda pela harmonia e aprimoramento paisagístico.

Com mais de 23 piscinas de águas quentes natural, o destaque fica por conta da que possui ondas e, também, o toboágua de 18 metros e seis pistas.





Curiosidade: Você sabia que a Havaianas tem um modelo exclusivo de bóia, no formato das sandálias?


Composto de várias atrações, o Thermas é classificado pelas categorias radical, infantil, terceira idade e família.

Para os aventureiros, indica-se o Toboágua Aladin, um brinquedo que o visitante desce em cima de um tapete que voa sobre as águas! Isso mesmo. Passando por uma pista de mais de 10 metros de altura que, no final, encontra uma rampa que faz o tapete sair do chão quicando na água. Imagine a sensação de sair do chão antes de aterrissar nas águas de temperaturas pra lá de agradáveis!



Para a família curtir junto, indica-se o Baldão é um chuveiro gigante que a cada 03 minutos despeja mais de 1000 litros de água. É quase um banho de água fria, mas com água quente.


Indicada para a garotada, a mini bolha é a versão infantil da Bolha Gigante onde as crianças se divertem pra valer. Os visitantes mirins tentam escalar a bolha colorida e, conseguindo chegar ao topo, descem escorregando, pulando ou do jeito que a adrenalina da galerinha permitir.


Indicada para a terceira idade, a Piscina de Pedras oferece aos visitantes momentos de relaxamento, pois é totalmente revestida por pedras que massageiam. Possui ainda jatos dançantes, que dão um visual maravilhoso e também várias "hidros" para um relax total. Perfeita para desacelerar depois de um brinquedo radical ou simplesmente curtir o finalzinho da tarde no parque!



Se divertiu bastante e está na hora de ir embora? A Havaianas tem modelos exclusivos de toalhas também.


Outro diferencial do Thermas dos Laranjais é o Mini zoológico, que conta com mais de 40 diferentes espécies, algumas raras, outras exóticas, mas que encantam a criançada. Dentre os bichos estão espécies de macacos, jacarés, lhama, cisne, arara, flamingo, iguana e tucano, dentre outros animais. (Fonte: Wikipédia)

  







  • Franquia da Havaianas 
Pelo site da marca, a Havaianas não possui nenhuma loja franqueada na cidade, podendo encontrar somente em cidades próximas como São José do Rio Preto e Catanduva. Sorte a nossa que hoje, facilmente encontramos vários modelos de Havaianas sendo vendidos em supermercados.



E ai, gostou da matéria? Então comente e compartilhe com seus amigos!