Pular para o conteúdo principal

Havaianas e a banda Sepultura

Curte músicas no estilo metal? Então não pode faltar na sua coleção o modelo de Havaianas vendido pela banda Sepultura.




Sepultura é uma banda brasileira de metal, foi criada em 1984 pelos irmãos Max e Igor Cavalera, na cidade de Belo Horizonte/MG. Considerada a banda brasileira de maior repercussão no mundo, possui influências diversificadas dentro do estilo musical “metal”.


O nome Sepultura (em inglês, grave) foi escolhido quando Max Cavalera traduzia uma canção do Motorhead chamada "Dancing on Your Grave". Originalmente tinha a formação de Paulo Jr. (baixista), Igor Cavalera (baterista), Max Cavalera (somente guitarrista) e Wagner Lamounier (guitarrista e vocalista). Atualmente, o vocal é feito pelo americano Derrick Green e a bateria por Eloy Casagrande, ficando Andreas como guitarrista único.

Sepultura já vendeu aproximadamente 30 milhões de discos mundialmente, ganhando múltiplos discos de ouro e platina em todo o mundo.

Pensando no grande número de fãs, a banda lançou vários produtos que os representam, sendo um deles a sandália Havaianas.



As sandálias são do modelo Top, nas cores preta e branca, com o mini logo da banda aplicado nas tiras e o mesmo logo estampado na sola.


Os modelos são vendidos na loja oficial do Sepultura, por R$ 40,00 (quarenta reais) e tem numeração de 33/34 até 45/46.

Link para compra: Sepulstore


E ai, gostou da matéria!? Então comente aqui embaixo e compartilhe com seus amigos.