Pular para o conteúdo principal

Look com Havaianas na Disney - Magic Kingdom

Olá Havaianomaníacos, tudo bem?

No mês de Setembro realizei meu grande sonho de viajar para Orlando, Flórida, nos Estados Unidos, e conhecer os famosos parques da Disney e da Universal e vou mostrar para vocês um pouquinho dessa realização.


Sem dispensar conforto e estilo, em todos os parques usei o tênis da Havaianas de couro com detalhes em vermelho, da coleção de 2015, e algum óculos de sol em parceria com a Safilo.


Durante os dias de viagem, fiquei hospedada dentro do complexo Disney, no hotel Pop Centure Resorts, que faz menção a tudo que se passava entre os anos 50 e 90, e eu (sem entregar a idade...haha), não podia deixar de registrar uma foto no ano que eu nasci!



O primeiro parque que visitei foi o Magic Kingdom, do castelo da Cinderella e foi meu parque favorito por toda sua magia e encantamento.



No dia meu look foi composto por tênis da Havaianas, óculos de sol modelo Trancoso espelhado, shorts jeans, regatinha de pedraria e acessórios... ideal para um dia super quente.



De todas as atrações, o que mais me encantava era encontrar com personagens, sendo as Princesas no restaurante Cinderella’s Royal Table e o Mickey no Town Square Theater.

 Princesa Cinderella

Princesa Branca de Neve

Princesa Aurora

Princesa Ariel

Princesa Yasmin

Mickey

O parque que relembra todos os desenhos Disney é um espetáculo a parte e, mesmo ficando mais de 12 horas dentro dele, não vi a hora passar. Vale muito a pena e já quero voltar!

 






Lary usa:
  • Óculos Havaianas: modelo Trancoso Espelhado – R$ 279,00 [Franquia Havaianas – Litoral Plaza Shopping – Praia Grande/SP]
  • Tênis Havaianas: modelo Urbis Leather Low – R$ 179,90 [Franquia Havaianas – Praiamar Shopping – Santos/SP]

E ai, gostaram!?
Deixe seus comentários aqui embaixo e nas nossas redes sociais.

Gosta de ver looks com Havaianas Tradicional por aqui!?
Estamos fazendo uma Vaquinha Online, contribua:


Tem alguma nova idéia? Sugestões são bem vindas.

Parcerias? Envie e-mail para: havaianomaniacos@gmail.com ou através de nossas redes sociais.

Beijinhos e até semana que vem.



Lary Havaianomaníaca

@laryhavaianomaniaca