Pular para o conteúdo principal

Havaianas Action, o calçado perfeito para o verão.

No ano passado adquiri o meu primeiro par de sandálias havaianas modelo Action, um modelo de sandálias fechada exclusiva para o público masculino. Adorei o modelo. Super confortável, aderente nos pés graças as tiras que prendem no calcanhar, possibilitando inclusive dirigir com essas sandálias com segurança e conforto.


O design exclusivo e inédito permitem que estas sandálias integrem o seu visual em diversas situações do cotidiano. São perfeitas para realizar longas caminhadas, graças a borracha extra macia do solado que proporciona muito conforto para os pés.


As SANDÁLIAS HAVAIANAS ACTION vão deixar o seu look do dia sintonizado com o clima deste verão. Eu já possuo as 3 cores atualmente disponíveis e você poderá adquirir estes modelos nas numerações que vão do 37/38 ao 45/46.


O último modelo que eu adquiri foram as sandálias na cor preta e azul. Elas foram obtidas via internet através da loja virtual da Hellas Fashion Store. Uma loja virtual que vende produtos da marca havaianas e muitas outras marcas. Vale a pena conferir a loja virtual deles, pois lá este modelo está mais barato que no próprio site da havaianas. Na Hellas você compra este modelo por R$45,00 sendo que no site da havaianas (pasme) elas custam R$59,90. Aproveite antes que esgote o estoque.