Pular para o conteúdo principal

Havaianas entra na folia e cria Bloco Havaianas para alegrar o carnaval 2018.

Quem gosta de carnaval mostra o gingado no pés e quem gosta de havaianas levanta o pé.
A havaianas elaborou uma ação super colorida para alegrar as estações de metrô de São Paulo, convidando vários Havaianomaniacos a participar do #BlocoHavaianas.







O tem da linha 4 do metrô em São Paulo já está todinho adesivado com o colorido, a alegria contagiante e irreverência da famosa marca de Chinelos. Até as alças de segurança estão decoradas com as texturas presente nas tiras dos chinelos havaianas.



O trem irá trafegar pela linha amarela entre os dias 03 e 18 de fevereiro.



Atividades gratuitas, como tattoos feitas na hora, pintura de rosto e adereços para completar a fantasia (sempre entre 10h e 16h), irão ocorrer simultaneamente em 3 estações de metrô:
Paulista, Fradique Coutinho e Faria Lima.





Calce suas Havaianas e caia na folia pois além das novidades mencionadas, uma banda irá animar os Havaianomaniacos durante os trajetos pelas 3 estações.




Nesta sexta-feira (02) para surpresa da galera que estava na linha amarela, a cantora Jojo Todynho realizou um pocket show cantando o hit Que tiro foi esse? No término do trajeto a cantora se dirigiu para a Loja conceito havaianas na Osca Freire, onde se encontrou com a Atriz Fernanda Paes Leme e Nana Rude.


Adorei esta ação elaborada pela Havaianas pena não poder participar.