Pular para o conteúdo principal

ALPARGATAS NEW SOFT, HAVAIANAS LEVA CONFORTO NO INVERNO TAMBÉM.

Sempre muito antenada no mundo fashion, a Havaianas traz mais uma novidade ao mercado: a alpargata New Soft! O novo modelo faz uma releitura da Soft, só que agora em um tom um pouco mais escuro e invernal, sem perder o ar casual e despojado tão apaixonante da marca.


A New Soft é produzida em moletom, na cor cinza chumbo com forro felpudo, 100% algodão, garantindo com que os pés fiquem ainda mais aquecidos no frio. Super macia e confortável, ela chega a dar sensação de uma pantufa - mas claro, sem perder o estilo de uma alpargata Havaianas.


O novo modelo é unissex e fica bem em qualquer look do dia. Pode ser usado tanto com uma calça jeans ou bermuda, quanto com um vestido ou até mesmo num look da moda mais casual – super versátil.

A alpargata New Soft já está disponível para venda no e-commerce da marca e também nas lojas e franquias havaianas de todo o Brasil.


Cuidados com a sua alpargata Havaianas: lavar à mão, sem deixar o calçado de molho; evite o uso de escova; deixe secar em lugar arejado - longe do alcance do sol e não use produtos químicos.

Preço Sugerido: R$ 99,90

Numeração: do 33 até o 44