Pular para o conteúdo principal

CHINELOS SLIDE HAVAIANAS. MARÇA LANÇA SEUS PRIMEIROS MODELOS.

Olá havaianomaniacos
Para alegria da galera que adora usar chinelos slide, a marca lança seus primeiros modelos nesta linha.


HAVAIANAS SLIDE BRASIL

Na estréia da havaianas, o modelo HAVAIANAS SLIDE BRASIL, o primeiro modelo slide da havaianas já vem com a tradicional bandeirinha do Brasil impressa na tira.
























O visual dos chinelos são lindos, o solado segue o padrão da borracha presente nos tradicionais chinelos de dedo, porém com um formato mais anatômico em relevo para acompanhar o contorno dos dedos, proporcionando conforto e estilo para os seus pés.

Veja também no blog:



Ainda sobre as tiras, a logomarca havaianas vem super destacada e nem o padrão da textura presente nas tiras dos chinelos tradicional foi esquecida. Confira as fotos e escolha os modelos que mais te agradou.

HAVAIANAS SLIDE BRASIL. ONDE ENCONTRAR?

Por estratégia de marketing e concorrência, a marca está lançando seus primeiros modelos na Europa, onde a adesão e preferência por este estilo de chinelos é maior.


Os modelos já estão à venda no site oficial havaianas de Portugal e demais países europeus.

Aqui no Brasil, ainda sem novidades. Infelizmente para quem adora usar este estilo de chinelos, terá que aguardar e torcer para que a havaianas lance os modelos também aqui no Brasil, ainda mais agora que estamos no inverno. Usar havaianas slide com meias deve ser ótimo.




PREÇO DAS HAVAIANAS SLIDE BRASIL

No site havaianas Portugal, os modelos custam 27 euros com numerações que vão do 33/34 ao 45/46.