Pular para o conteúdo principal

Celebridades Havaianomaníacas.

Não é a primeira vez que o blog dos apaixonados por havaianas, exibe o cotidiano de celebridades com havaianas nos pés. Que havaianas todo mundo usa, não é segredo para ninguém, mas sempre tem aqueles em que a paixão é maior. Não é pra menos: as sandálias são confortáveis, práticas na hora de usar, coloridas e com uma variedade enorme de modelos. Veja quem são as celebridades havaianomaníacas.

Hilary Duff
Hilary Erhard Duff (Houston, 28 de setembro de 1987) é atriz, cantora, compositora, designer de moda, escritora e filantropa americana, célebre por ter interpretado a personagem-título na famosa série do Disney Channel Lizzie McGuire, em 2001.









Jennifer Aniston
Jennifer Joanna Aniston (Sherman Oaks, 11 de fevereiro de 1969), é uma premiada atriz, diretora e produtora norte-americana. Estabeleceu a carreira na década de 1990 com seu papel como Rachel Green na série Friends, um papel para o qual ganhou um Emmy, um Globo de Ouro e um Screen Actors Guild Awards.















Britney Spears
Britney Jean Spears (McComb, Mississipi, 2 de Dezembro de 1981) é uma cantora, dançarina, compositora e atriz norte-americana. Já vendeu mais de 90 milhões de álbuns, 60 milhões de singles e 10 milhões de DVD's de acordo com a revista TIME, totalizando mais de 160 milhões de cópias vendidas. É a oitava cantora que mais vendeu álbuns na história nos Estados Unidos de acordo com a RIAA com mais de 32 milhões de cópias vendidas e a 55ª artista que mais vendeu álbuns no mundo de acordo com a IFPI com mais de 63 milhões de cópias vendidas. Um verdadeiro recorde para uma cantora que iniciou sua carreira musical no final da década de 1990.
Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Britney_Spears








Megan Fox
Megan Denise Fox-Green, (Oak Ridge, Tennessee, 16 de maio de 1986) é uma atriz e modelo estadunidense. Depois de uma bem sucedida carreira como modelo, em 2001, Fox lançou sua carreira de atriz atuando em um papel de apoio como "Brianna Wallace" em Férias ao Sol, estrelando com Mary Kate e Ashley Olsen. Logo depois ela estrelou em várias séries de TV, incluindo What I Like About You, Two and a Half Men, The Help e Ocean Ave.. Ela também desempenhou um papel recorrente como "Sydney Shanowski" em Hope & Faith.
Fonte: Wikipédia