Pular para o conteúdo principal

Navegando por aí de havaianas. 05/04/2012

Aqui no Brasil logo começa a esfriar e é hora de usar havaianas com meias para deixar os pés aquecidos, mas lá em cima no outro hemisfério a primavera está chegando e a tendência da Europa é ficar com os pés de fora, usando havaianas. A coleção primavera/verão promete sucesso por lá.


...e tem mulher que hesita em sair de havaianas de casa. Fala sério ;)

São praticamente os mesmos modelos que está à venda por aqui.


Combina e fica linda.
Se souber combinar fica show!!! Mesmo com as tradicionais nos pés.

Usem havaianas! :) Afinal havaianas não é só para ir à praia ou usar nas férias.

E as férias...
Durante as férias a blogueira Kelly (Blog Varal Varanda) encontrou estas havaianas/relógio para dar de lembrança ou presente. Adorei e quero também :)
Gostou? Veja mais detalhes e fotos no blog Varal Varanda.

Vale a pena presentear!
Presentear as convidadas com havaianas em casamentos e aniversários, não é uma atitude ultrapassada, pense no conforto dos convidados.  Sendo havaianas, acredite, todo mundo vai adorar ganhar e usar.



Está a fim de distribuir havaianas na sua festa? Veja neste blog Vestido de Noiva algumas dicas que vão te ajudar nos detalhes.

Aqui o frio está chegando. Você usa havaianas com meias?


As meias Nadeshiko, Made in Japan, são as meias tabi, aquelas que têm um dedão separado, para usar com kimonos. Estas meias são vendidas na Europa e Asia. 
Preço: 8 euros.

Aqui no Brasil também temos modelos de meias adaptadas para usar com havaianas, aqui no blog tem uma postagem sobre as meias vendidas aqui no Brasil: http://havaianomaniacos.blogspot.com.br/2011/11/meias-para-suas-havaianas.html
No Japão é comum ver mulheres nas ruas com sandálias de dedo e meias, aqui no Brasil são mais para o conforto do lar mesmo ;) Questão de costume e tradição.