Pular para o conteúdo principal

SORTEIO DE HAVAIANAS: atualização do dia 15/08/2012


Quem gosta de havaianas levanta o pé ;)
Que tal ganhar havaianas e incorporar sua coleção?
O blog dos apaixonados por havaianas reúne sorteios espalhados pela blogosfera aqui para nossos Havaianomaníacos não perderem estas oportunidades.
Basta participar e cruzar os dedos das mãos e dos pés :)))


SORTEIO DE HAVAIANAS - TOQUE DE NEON


O site toque de neon, está sorteando kit superespecial que vem com duas sandálias, dois chaveiros e uma meia de sandálias.
Para obter detalhes a respeito deste sorteio, acessar: http://www.toquedeneon.com/2012/08/sorteio-havaianas/
Data do sorteio: 23/08/2012

SORTEIO CHINELOS ELYY MODAS.
Que tal ganhar um par de chinelos personalizados?
Entre no site http://tititidadri.blogspot.com.br/2012/08/chinelos-da-elyy-modas-sorteio.html conheça os modelos, leia as regras para participar e boa sorte!!!

Data do sorteio: 09/09/2012


SORTEIO HAVAIANAS para as Chéries!


"A vencedora poderá escolher a cor e o tamanho da Havaiana, além dos pingentes (que são FOFOS - tem lacinhos, spikes, etc.)! A Havaiana poderá ser enviada para qualquer lugar do Brasil."
Entre no site: http://macherieblogspot.blogspot.com.br/2012/08/sorteio-para-as-cheries.html para ficar por dentro das regras e para participar do sorteio.
Data do sorteio: 19/08/2012.

SORTEIO HAVAIANAS MADAME LALOUCA.
Ainda falando em parceria, a empresa Lalouca Custom & Art, também está lançando um sorteio em parceria com o blog Estilo Kiki Dell de 01 par de Havaianas personalizadas modelo Madame Lalouca.


Que tal você havaianomaníaca desfilar com essas havaianas nos pés ou ainda para você havaianomaníaco, poder presentear a pessoa amada com estas sandálias.
Para concorrer basta acessar a página do facebook da  Lalouca Custom & Art ou o blog Estilo Kiki Dell e seguir as instruções.