Pular para o conteúdo principal

Navegando na internet de havaianas. 17/12/2012


Havaianas em solo mexicano.

A ação itinerante Noches Placio é um evento da renomada loja de departamentos mexicana Palacio de Hierro. Este ano o Brasil foi o tema deste evento.
Durante os finais de semana, a ação percorreu 11 lojas das maiores cidades mexicanas e a marca havaianas marcou presença, permitindo aos público mexicano personalizar suas as sandálias, combinando cores do solado com tiras e decorando as tiras com os mais diversos pins.
A ação teve início em 27 de outubro e terminou agora no dia 9 de dezembro, também contou com shows de samba, bossa nova e apresentações de capoeira, além de outros elementos que visavam levar a cultura brasileira em solo mexicano.


Vagas para vendedor em lojas das havaianas




Adora havaianas? Que tal trabalhar de havaianas e com havaianas?
Veja os detalhes para a vaga de vendedor em aberto em São Paulo através do link http://vagas.infojobs.com.br/vagas-de-vendedor-loja-havaianas-centro-comercial-em-sao-paulo__2952511.aspx



Havaianas, uma marca que tem o seu valor.

As havaianas está em 22º lugar no ranking das Marcas mais valiosas do Brasil em 2012, da Interbrand.
"O levantamento analisa os resultados financeiros dos produtos, a influência da marca na hora da escolha do cliente e a sua capacidade de garantir demanda e ganhos permanentes. Segundo o site da Interbrand, a Havaianas é um case de assertividade e pensamento estratégico. Além disso, é destaque nos pontos de venda e possui uma comunicação extremamente bem-cuidada, com campanhas sempre estreladas por atores nacionais. A página também lembrou que a marca foi uma das primeiras brasileiras a se internacionalizar."
Fonte: http://www.fmcom.com.br/site/?p=3100


Havaianas, até seu celular usa!




Que tal ir de havaianas nos pés e também no seu celular e tablet?
São as adoráveis capas de borracha, criadas pelas havaianas, seguindo a textura do solado das sandálias mais usadas no Brasil, agora no seu dispositivo eletrônico.
As coloridas capas de borracha estão à venda nas franquias das havaianas e na loja virtual.