Pular para o conteúdo principal

Sorteio de Havaianas. 22/04/2013



Quem gosta de havaianas levanta o pé ;)
Que tal ganhar havaianas e incorporar sua coleção?
O blog dos apaixonados por havaianas reúne sorteios espalhados pela blogosfera aqui para nossos Havaianomaníacos não perderem estas oportunidades.
Basta participar e cruzar os dedos das mãos e dos pés :)))

Sorteio Havaianas fanpage Tudo Com Carinho.

"Basta curtir e compartilhar a nossa pagina TUDO COM CARINHO. Sera divulgado na pagina TUDO COM CARINHO o nome do ganhador e será enviado via correios , sendo as despesas por conta do ganhador."

"Havaianas com Strass no modelo Slim na cor Azul Marinho,o tamanho será de acordo com o ganhador ."
Data do sorteio: 17/05/2013
Clique aqui para participar do sorteio.



Sorteio Havaianas fanpage Havaianas Customizadas.
"Havaianas customizadas , de primeira qualidade,com a delicadeza de um artesanato,que deixam seus pés ainda mais lindos!!!!!!

Para participar é necessário curtir a pagina e compartilhar a foto!!!!!! A ganhadora receberá em até 15 dias o produto no endereço indicado sem nenhum custo, válido somente para o Brasil. A ganhadora deverá enviar em 03 dias após o sorteio, seus dados para envio do premio, caso não entre em contato,será realizado um novo sorteio....."
Data do sorteio: 19/05/2013
Clique aqui para participar do sorteio.

Sorteio Havaianas personalizadas EstampaCOR.
"Chinelo Personalizado ESTAMPACOR para o Dia das Mães (Estampa de Rosas Vermelhas). Solado confortável e de alta durabilidade. Estampados a partir de uma nova técnica de sublimação que não utiliza resina e que deixa a imagem com cores muito vivas, de qualidade digital. Poderá ser escolhido um nome para ser personalizado no chinelo."
Data do sorteio: 01/05/2013
Clique aqui para participar do sorteio.


Sorteio Havaianas personalizadas MIEVO

"Pessoal, estamos muito animados com os 700 fãs que a MIEVO conquistou até agora. E para comemorar vamos sortear DUAS SANDÁLIAS PERSONALIZADAS... isso mesmo, o ganhador vai poder escolher a estampa que quiser, nós criamos sua estampa exclusiva e você recebe inteiramente GRÁTIS em qualquer lugar do Brasil.

Para participar vocês só precisam:
- compartlhar este post
- curtir sandaliamievo aqui no facebook

Divulguem para os amigos, compartilhem, curtam e participem deste SORTEIO que será realizado no dia 30 de abril de 2013 às 18h.

Boa sorte à todos!!!"

Data do sorteio: 30/04/2013
Clique aqui para participar do sorteio.

Sorteio BS Buboo Store.
"Estou fazendo Rifas de minhas Havaianas, quem tiver interesse em vender entrar em contato comigo pelo email karina@buboo.com.br
O valor de cada bilhete é R$3,00, são 60 número, o sorteio será no dia 01/05, e vai ser baseado no resultado da Mega Sena, o qual será o ultimo numero sorteado...ok....A pessoa que vender ganhará 3 pares de Havaiana no valor R$35,90 que estão disponíveis no site www.buboo.com.br, a pessoa sorteada ganhará 2 pares. Ambos terão o direito de escolher cor e numeração...ok..."





Sorteio Regina Havaianas Decoradas.
""O sorteio será realizado no dia 15/06/2013
Participarão do sorteio somente pessoas que curtirem a página, compartilharem e divulgarem o blog www.feiticodallua.blogspot.com.br
O frete será por conta do ganhador (a)
O nome e a foto do ganhador (a) será divulgada na página
Boa Sorte à todos!!!!!""
Link para o sorteio.

Chinelo da marca Havaianas na cor branca numeração 35/6


Sorteio Atelier das Havaianas
"Quer participar ?
é fácil demais apenas curte & compartilhem quem tiver mais curtidas
ganhará o chinelo no dia das Mães .. BOA SORTE!!!! agora é só TORCER"
Link para o sorteio.



Sorteio Cintia Havaianas Stylos
"vou fazer o sorteio de um lindo chinelo ... compartilhei e curta pagina http://www.facebook.com/pages/Cintia-Havaianas-Stylos/167075680116562?ref=hl..... depois entra em curti sorteios"
Data do sorteio: 04/05/2013