Pular para o conteúdo principal

Havaianas, no trabalho nem todo mundo usa!

Este verão está sendo um dos mais quente dos últimos anos.

O calor faz muita gente optar por roupas mais leves e confortáveis, abrindo mão de certos padrões até no modo de vestir na hora de ir para o trabalho.

Para os pés é quase uma unanimidade o desejo de estar usando chinelos. Nada melhor que estar bem à vontade para enfrentar esse calor.



É no verão que os funcionários das franquias das havaianas levam vantagem: podem trabalhar de havaianas sem deixar de estar uniformizados, causando inveja em quem gostaria de poder trabalhar mais à vontade.

O blog já publicou várias fotos de havaianomaníacos usando havaianas no trabalho.


Na empresa onde trabalho, infelizmente não é possível trabalhar usando chinelos, mas eu dei um jeito de trabalhar de havaianas (havaianomaníaco), comprei um tênis da marca, que por sinal é super confortável.



Essa semana recebi uma dica interessante da leitora Laryssa Cyrillo, que tem contribuído com várias dicas para nossas publicações. Uma delas é uma reportagem publicada no site da exame.com.




Os funcionários da Groupon, nesta última sexta-feira (14/02), foram todos trabalhar de havaianas e com autorização da empresa.
Não vamos dar os detalhes que levaram a empresa a tomar essa decisão, mas o que chamou a atenção foi que a maioria estava trabalhando de havaianas. Havaianas todo mundo usa!

Vocês podem ler a matéria clicando aqui.