Pular para o conteúdo principal

Havaianas Tradicional, nem todo mundo usa!

Resolvi escrever este post, pois na semana passada o blog se encontrou em uma situação desagradável. Há algum tempo estamos com uma campanha no blog, visando incentivar nossos leitores a usar também o modelo clássico da havaianas, o modelo tradicional.



Criamos uma seção semanal com várias dicas de looks com as havaianas modelo tradicional. Nesta seção, o blog fornece as havaianas para que alguns leitores selecionados possam soltar a criatividade e usar as havaianas em seus looks. Os looks são fotografados e publicados no blog.


A imagem acima ilustra bem que o modelo tradicional nunca sai de moda.

Várias pessoas se candidataram e outras foram convidadas por nós. Há alguns meses convidamos uma modelo que aceitou em receber as sandálias. Na semana passada ao receber as havaianas, ela se recusou a montar os looks, justificando que as sandálias eram feias e que havia se arrependido pois teria fotografar com as sandálias nos pés.



A decepção foi certa, por parte de toda a equipe havaianomaniacos, pois só fornecemos as sandálias para quem realmente quer ganhar o modelo. Mesmo assim deixamos as sandálias de presente para esta pessoa, e esperamos que ela mude de opinião a respeito deste modelo que já foi fotografado em pés de muitas celebridades, que ela use ou presenteie alguém que realmente goste.



A falta de comprometimento desta pessoa causou transtorno ao andamento de nossas publicações e por isso vamos aproveitar o espaço que poderia ser preenchido pelo look com havaianas produzidas por esta pessoa para mostrar a todos que ainda acham que o modelo tradicional é chinelo de pobre, que havaianas modelo tradicional está nos pés de várias pessoas, celebridades ou não, que o modelo é estiloso e o preferido por muita gente.





Não vamos citar nomes, a finalidade deste post é mostrar que muita gente adora havaianas, porém nem todo mundo é havaianomaníaco e portanto nem deveria participar desta seção.




O blog vai ser mais criterioso na seleção dos candidatos e esperamos que os leitores que receberem as havaianas para montar os looks, realmente usem muito as sandálias e curtam suas havaianas.