As novas Havaianas na rua

Depois do sucesso da coleção Graffiti, assinada pelos grafiteiros Chivitz, Minhau e Finok, agora é a vez dos paulistanos Speto, Zezão e Highgraff assinarem com a marca e o resultado vocês conferem aqui no blog.
São 3 modelos chamados de "Havaianas nas ruas" e estão à venda nas franquias das havaianas e na loja virtual, por R$26,90 nos tamanhos que vão do 33/34 ao 45/46.










As minhas havaianas da coleção anterior (Chivitz), assim que eu adquirir algum par da nova coleção estarei publicando aqui.




5 comentários:

  1. nossa modelos bem legais estes de rua...show de bola mesmo...vou passar nas lojas das havaianas conferir !!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. em portugal as havaianas sao artigos de luxo, os portugueses são tão fanaticos com havaianas que eles usam-nas;em festas, shopping, praia e etc. o pedido dos amigos é sempre assim, voçê ao Brasil? vou sim! então tras pra mim umas havaianas! ok.
    rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Em portugalas havaianas são a grande sensação do verão, e usamos havaianas na praia, shopping, festas e baladas. La quem usa havaianas, está na moda e meus amigos sempre pede que eu leve havaianas de presente, quando la vou. sou fanático por havaianas; eu, meu cunhado portugues, minha irma e meus amigos! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  4. ameiiiii mutooo lindaaas quueroo tooodas rs" kkkk!

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Veja também

*

*

Veja também no blog:

Popular Posts