Havaianas 50 anos

Ainda estão à venda a edição limitada das havaianas 50 anos. Na compra deste modelo 100% da renda líquida vai para a UNICEF.


Este modelo é inédito pois a marca lançou um par com cada pé diferenciado, sendo um no modelo tradicional, o primeiro modelo das havaianas, lançado em 1962 e vendido até hoje e um modelo com o solado invertido, marco que a empresa considera como a grande virada, onde a inspiração veio do costume do brasileiro virar o solado das havaianas tradicionais, uniformizando a cor do solado com a cor das tiras. Este habito fez com que a empresa lançasse o modelo top e daí para frente a empresa não parou de inovar em modelos cada vez mais atraentes.


O modelo tradicional com o solado virado, mania criada pelos brasileiros, que serviu de inspiração para o lançamento do modelo top.

Muitos havaianomaníacos já compraram o modelo, uns estão usando, outros apenas adicionaram à sua coleção.

Havaianas 50anos instagr.am/p/NgS1caHrZa/








Olha ai ja ajudando com a Havaiana comemorativa 50anos revertendo pra UNICEF @havaianomaniaco pic.twitter.com/1jW4dH3E


2 comentários:

  1. Se vocês observarem, existem tanto as tradicionais do pé direito quanto do esquerdo, sem ser virada. Eu comprei dois pares e acabei formando um par com a tradicional e um par do modelo virado. Para quem não quer desfilar com este modelo com os pares diferente, pode adquirir dois modelos.

    ResponderExcluir
  2. Opa...modelo bem legal...já adquiri a minha, mas não estou usando prefiro guardar...eu uso mesmo a tradicional sem ser comemorativa no dia a dia !!!!

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Veja também

*

*

Veja também no blog:

Popular Posts