Nostalgia: As Havaianas Style

Esta edição esteve nas lojas entre 2003 e 2005. As sandálias tinham solado em duas cores, assim como ocorre com o modelo tradicional, porém com cores diferente da branca na parte superior do solado.


Foram umas das primeiras inovações da marca para diversificar a variedade de sandálias no mercado,  junto com o modelo top, comercializado até hoje.




A atriz Malu Mader foi quem divulgou esse modelo na época. Foi um sucesso! No comercial a atriz está na praia usando o modelo na cor amarela com tangerina.






Pena que nunca mais houve relançamento desta edição. Tive o modelo azul naval. Foi na época em que comecei a ficar apaixonado por havaianas.



O modelo com o solado na cor areia (bege), muito parecida com as havaianas tradicional azul, ficava super bacana com um jeans desbotado. Pena que não é mais comercializado, era um modelo que eu considerava coringa para diversas ocasiões.
Outras combinações de cores foram lançadas, todas deveriam continuar sendo vendidas até hoje, que o sucesso seria garantido.




Curiosidade: Atualmente as havaianas tem outra edição que leva o mesmo nome: Style.
E vocês leitores, já usaram esse modelo? Deixe seu comentário no blog.

7 comentários:

  1. Nossa este modelo eu nunca tive não !!! tive outros e na época não era tão louco pelas havaianas, gostava de usar somente...mas comecei em 2006 a ser apaixonado pelas havaianas !!! se tivesse hoje em dia este modelo com certeza compraria !!!!

    ResponderExcluir
  2. São lindos os modelos desta edição! As havaianas poderia colocar à venda novamente. Seriam um sucesso!

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho ainda a Royal Blue, Navy Blue Forest Green, Navy Blue Royal Blue e um modelo com tiras azul e solado amarelo. Elas são legais, porque são mais quadradas e os dedos não saem pela lateral, bem como tem o solado mais grosso. Elas não encolhem tanto como os demais modelos. Uma pena a Alpargatas terem jogado fora a forma deste modelo. Eu gostaria de ter comprado mais modelos, mas era difícil achá-las, principalmente na numeração 41 para cima.

    ResponderExcluir
  4. Tomara que as havaianas tenha a curiosidade de ler comentários como do leitor Emerson Filho, pois é a opinião de uma grande parcela de pessoas que adoram havaianas. A marca deveria considerar esses modelos e manter eles à venda até hoje, assim como faz com o modelo top e tradicional.

    ResponderExcluir
  5. Ja tive uma royal blue,na epoca eu gostava muito dela,pena que roubaram ela da minha casa.

    ResponderExcluir
  6. Amei esse post!

    Tive essa areia/jeans e a mar/rubro.

    Sensacionais!

    Essa forma quadrada foi a única que deixou meu pé grosseiro mais legalzinho.

    Vamos mandar e-mails pra Havaianas pedindo pra relançarem? :v

    ResponderExcluir
  7. Olá Leandro, obrigado pela visita e a participação. Estou pensando em montar um novo post sobre esses modelos e vamos incluir uma solicitação convocando os leitores a se manifestar a favor de um novo lançamento das havaianas style.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Veja também

*

*

Veja também no blog:

Popular Posts