Pular para o conteúdo principal

Coleção 2015: A turma do Snoopy nas estampas das Havaianas

Desde a divulgação da nova coleção das havaianas, o blog está de olho em cada notícia, dica ou curiosidade que estejam relacionados a esta novidade.
Já publicamos vários modelos que farão parte da nova coleção, que é uma das coleções mais lindas já lançadas pelas havaianas.


Uma das novidades que a marca trás para a coleção 2014/2015 é a presença do Charlie Brown (Peanuts) e sua turma colorindo o solado das sandálias.



A novidade visa atender a uma grande faixa de numerações das havaianas.
Há modelos para o público infantil, adolescente e adulto. Ninguém fica de fora desta novidade.

Os produtos já estão à venda nas franquias das Havaianas, basta verificar na loja mais próxima de onde você mora.

Para aqueles que residem em localidades onde não há franquias das havaianas, uma solução é adquirir as sandálias através da internet. Uma opção é a loja virtual das havaianas, porém essas novidades são disponibilizadas um pouco mais tarde via internet.

A boa notícia, para a felicidade de vários havaianomaníacos, é que alguns modelos já estão à venda pela internet, porém não é pelo site oficial das havaianas. Aí fica um pequeno receio hora de comprar o produto.


São 3 os modelos para atender o público adulto nesta nova coleção: Um na cor preta, estampado com os personagens Charlie Brown (Minduim) (Peanuts) e Snoopy.




O outro modelo na cor Branca, estampada com o Snoopy e o Woodstock. E foi esse modelo que chegou nos pés da modelo Elisandra Domiciano.
Elisandra também montou um look com suas novas havaianas.





As sandálias.
O modelo escolhido trás na estampa os personagens Snoopy e seu melhor amigo Woodstock. 
As sandálias possuem tiras tradicionais na cor branca, combinando com a cor predominante presente no solado. O logotipo das havaianas está bem destacado nas tiras e está na cor preta.
O solado das havaianas é macio e confortável, além do visual lindo das sandálias nos pés.


Confira o look sugerido pela Elisandra. É possível ir a vários lugares com essas havaianas, sem perder o estilo.








Gostaram dos modelos? Deixe seus comentários aqui no blog.