Pular para o conteúdo principal

Havaianas Personalizadas Jr

Como se tem visto em matérias anteriores, algumas leitoras têm aceitado o convite do blog e aceito o desafio de montar alguns looks usando Havaianas fornecidas por outros leitores que querem divulgar seus trabalhos.








Essa semana recebemos um par de Havaianas personalizadas com a cara das apaixonadas pelos chinelos da marca.

O modelo em destaque foi customizado pela Havaianas Personalizadas Jr (@havaianaspersonalizadasjr), uma empresa especializada em customização de Havaianas, com foco na qualidade de todos os seus produtos e serviços.

O charme da personalização ficou por conta do solado todo trabalhado, sem perder o conforto em ter essas Havaianas nos pés.





O modelo utilizado na personalização é a Slim Preta, afinal, pretinho básico não pode faltar na coleção de nenhuma Havaianomaníaca!!!

Todo o desenho foi feito com o uso de Strass, dando ainda mais brilho, sofisticação e beleza aos pés da mulherada. Qual coração que não acelera ao ver uma beleza dessas? ;)





Apesar de todo o solado ser desenhado, não perde o conforto que um dia cheio de trabalho pede. E por falar em conforto, esse modelo cai super bem para levar naquela festa bombástica e tirar os saltos!!!






Para finalizar a customização deste modelo ainda é aplicada uma manta preta brilhante em toda a tira, dando um destaque a mais nos pés.



Entre solicitação, elaboração, envio e recebimento, o produto estava nas mãos, ou melhor, nos pés da nossa leitora Laryssa, dentro de uma semana, sendo que lhe foi fornecido um código para acompanhamento do “mimo” junto aos correios.






O processo de entrega é feito através do correios, sendo fornecido um código para rastreamento do produto. Igual a maioria dos sistemas de venda pela internet.


A leitora Laryssa elaborou um look com a cara do outono, toda trabalhada no “animal print”... um look para toda mulher poderosa arrasar.









Para ter um par igual a esse ou outros modelos, entre em contato com a Havaianas Personalizadas Jr, através dos contatos:

WhatsApp: 95360-9444




Você quer ter uma matéria sobre seus produtos no blog Havaianomaníacos? Sua despesa será somente fornecer o seu produto + despesas com frete para envio. O resto é por nossa conta!!!
Mostre seu produto para nossos leitores, mas tem que ser somente produtos da marca Havaianas ;)
Nosso contato: havaianomaniacos@gmail.com



*fotos e texto: Laryssa Cyrillo