Pular para o conteúdo principal

Vincule seus anuncios nas matérias do blog Havaianomaniacos

O blog havaianomaniacos acaba de lançar uma nova modalidade de anúncio, para que você possa mostrar sua empresa e seus produtos no nosso blog, aumentando suas possibilidades de negócios, pois aqui os nossos leitores são apaixonados por havaianas.



Por apenas R$30,00 você insere um anúncio da sua empresa em uma de nossas matérias.

Sabe qual é o prazo que seu anúncio fica sendo exibindo no nosso blog?
Seu anúncio fica vinculado a uma de nossas matérias sem prazo para expirar, ou seja enquanto a matéria existir no blog, seu anúncio estará sendo exibido naquela determinada matéria.
Um excelente investimento, de baixo custo e quanto mais matérias você anunciar, maior serão as chances de nossos leitores visualizarem seus produtos e sua empresa.




Funciona da seguinte forma:
Todos os dias publicamos uma nova matéria para nossos leitores e uma dessas matérias poderá conter  um anuncio da sua empresa. O leitor que acessar a matéria irá visualizar seu anúncio, pois ele estará no final do conteúdo.


O anuncio será inserido no final da matéria e terá as dimensões 320x320 pixels, espaço suficiente para ter uma vitrine dos seus produtos.
O anuncio (banner) pode ser confeccionado por nós ou fica a seu critério caso você prefira que seja inserido um anuncio confeccionado por você.


No dia da publicação, está em nossa rotina, divulgar a matéria nas principais mídias sociais (facebook, instagram, twitter e google+) e uma vez que seu anúncio está vinculado na matéria, sua divulgação será beneficiada.
No facebook a fanpage havaianomaniacos possui quase 13.000 seguidores, instagram aproximadamente 10.000 seguidores e no twitter quase 20.000 seguidores, além das visitas que o blog havaianomaníacos recebe diariamente.

Qual é a forma de pagamento?
O nosso sistema de cobrança é simples: via e-mail.
Basta você fornecer seu endereço de e-mail que enviaremos a cobrança que será feita através do sistema de pagamento Bcash, similar o pagseguro.
Você poderá realizar o pagamento via boleto bancário, transferência bancária e cartão à vista, com a segurança que o sistema oferece.


No ato da confirmação do pagamento, nós confeccionaremos seu anuncio e agendaremos uma data para a publicação do seu anuncio vinculado no conteúdo de nossas matérias.
Nossas publicações são diárias.

O blog havaianomaniacos é um blog com foco apenas no produto da marca havaianas, o mesmo produto que sua empresa trabalha.


Demostrativo do dia 23/04/2014 às 08:00h

Segundo dados do google, o blog havaianomaniacos recebe uma média de 1.000 a 4.000 visualizações por dia, tornando-se um local único em toda a internet onde há visibilidade por um público que na sua grande maioria adora havaianas.


Não tem lugar melhor para anunciar seus produtos do que para um segmento de mercado alinhado com o seu negócio, no nosso caso HAVAIANAS.

Não perca tempo, coloque seus produtos ao alcance da galera que é apaixonada por havaianas!
Entre com contato conosco e vamos colocar um anuncio dos seus produtos uma de nossas matérias.

Nossos contatos:
E-mail: havaianomaniacos@gmail.com
Fanpage no facebook: havaianomaniacos
Instagram: @havaianomaniacos