Pular para o conteúdo principal

Havaianas entrega Kits de final de ano.

Identificamos nesta semana vários registros indicando uma ação por parte da havaianas junto a algumas personalidades. A marca elaborou um kit super bacana, que entra na lista de desejo de qualquer havaianomaníaco(a).



No kit:
- 01 par de havaianas modelo tradicional cor preta e branca.
- 01 par de havaianas modelo tradicional cor preta e branca com tiras fina (slim)
- 01 lenço
- 01 bolsa.



Um kit que confesso, faria a equipe do blog muito feliz, pois o modelo tradicional masculino é um item que está em falta no meu armário, pois minhas sandálias arrebentaram as tiras e não encontro com facilidade o modelo na numeração 45/46.



A editora Laryssa Cyrillo iria pirar com as sandálias tradicional com tiras slim (37/38), com o lenço e a bolsa que é uma versão maior da mini bag, já lançada pela havaianas anteriormente.


O blog, há algum tempo atrás, fez uma matéria sobre havaianas tradicional com tiras slim, onde foi feita uma customização das tiras, trocando as tiras das sandálias por tiras slim. Clique aqui e confira.


Os itens vieram em uma caixa estampado com o modelo Original. que não está atualmente à venda aqui no Brasil.


Tentamos contato com a assessoria da havaianas, a Dellamore Assessoria, através dos perfis do instagram (@dellamoreassessoria e @dellamore ) porém não tivemos sucesso em obter mais informações a respeito desta ação. 

O que pudemos verificar pelas publicações nas redes sociais é que os kits foram entregue a parceiros ou pessoas muito próximas com a marca. Todos os kits entregues foram acompanhados por um cartão escrito à mão.


Na tampa da caixa pudemos observar um adesivo com dizeres que descrevem um pouco sobre a marca. Confira alguns sortudos que estão curtindo o mimo recebido da Havaianas.