Pular para o conteúdo principal

Evento Havaianas – Praia Grande/SP

Mais uma surpresa da marca para os apaixonados pelo verão, a Havaianas está realizando um evento pra lá de praiano na cidade de Praia Grande, litoral do Estado de São Paulo e o Blog Havaianomaníacos não podia ficar fora dessa.
 @rafaelbortoleto


    @rafaelbortoleto


  @rafaelbortoleto


  @rafaelbortoleto
  


   

 Com início no dia 22/01/2016, a cidade de Praia Grande/SP foi a primeira em receber essa novidade que ficará instalada até o dia 14/02/2016.

A idéia é aproximar ainda mais “as legítimas” do publico que não dispensa conforto e diversão.

Durante o período do evento, ficarão disponíveis para o público uma tenda com aluguel gratuito de triciclos e raquete de frescobol e uma linda Kombi com a venda de diversos modelos de Havaianas, bóias, toalhas, mini bags, nécessaire e chaveiros da marca.



Estão disponível para aluguel, 6 triciclos totalmente personalizados na cor azul, com logotipo escrito em branco e várias raquetes de frescobol com logotipo em vermelho. O aluguel dos triciclos e raquetes de frescobol funcionam da seguinte forma: o interessado se dirige até a tenda com um documento com foto e, após o cadastro, tem direito a se divertir por 30 minutos.








A idéia inicial seria também alugar as bóias, porém, por ausência de salva-vidas suficientes na cidade à proporcionar segurança aos banhistas, os organizadores decidiram por bem suspender o aluguel das bóias, deixando-as, porém, disponíveis para fotos.



@thamirispontees

Além de diversão garantida, o evento ainda proporciona refresco e limpeza aos pés por meio de “lava pés” disponíveis com 5 rapazes que fazem a abordagem de quem passeia pelo calçadão.



O evento está passando por todas as praias da cidade, ficando a tenda de aluguel aberta das 9:00h as 19:00h, e a Kombi com a venda dos produtos da marca das 10:00h as 18:00h.



Como sempre, o Blog Havaianomaníacos foi super bem recebido, tanto por Dadá, organizadora do evento, quando pelos monitores e vendedoras (já nossas conhecidas).





Os produtos vendidos na linda Kombi são fornecidos por Rafael Bortoleto Alcântara, um super amigo e dono das lojas franquiadas da Baixada Santista juntamente com sua mãe Deise e irmãs Camila e Larissa, que assim como em todas suas lojas, deixaram o espaço impecável e atrativo com a ajuda da gerente Thamiris Pontes. De acordo com as vendedoras, os modelos mais vendidos estão sendo Ring e Tria, além das bóias. Na ausência de qualquer produto ou numeração, estes são anotados e repostos direto do estoque.
















Quebrando qualquer preconceito que ainda existe encima do modelo Tradicional, o Blog compareceu ao evento usando as de cor azul, mostrando que é possível fazer looks incríveis com o modelo que deu origem a marca.

Em conversa com um casal, o Blog conseguiu convencê-los do conforto que o modelo proporciona e apresentou as cores existentes no modelo tradicional. Será que estamos espalhando cada vez mais nossa paixão por ai!?

Parabéns Havaianas por proporcionar esse evento e parabéns a todos os envolvidos que estão dando um toque especial ao verão paulistano.






Está pela Baixada Santista? Então não perca a oportunidade de se divertir de uma forma bem diferente!



E ai, curtiu a matéria? Então comente aqui embaixo e compartilhe com seus amigos.