Pular para o conteúdo principal

Elaborando Looks da Moda com chinelo Havaianas tradicional

Olá Havaianomaníacos,
Estamos lançando uma ação que será apresentada na seção Dicas da Lary. É uma parceria entre o blog e você leitor(a) e ao mesmo tempo uma oportunidade para você ganhar um par de havaianas modelo tradicional.



A ação é colaborativa e depende apenas do blog e de você leitor(a) que é apaixonado pelos chinelos havaianas tradicional e adoraria ter mais sugestões de looks da moda usando este modelo ou você que deseja mostrar sua sugestão aqui no blog.



Para viabilizar esta ação criamos uma vaquinha virtual, para que cada interessado(a) possa contribuir com qualquer valor para compra dos chinelos havaianas.



Assim que o valor meta for atingido, iremos realizar uma votação para eleger um(a) leitor(a) para mostrar suas sugestões de looks usando o modelo tradicional aqui no blog. Uma oportunidade para você conhecer mais sugestões de looks com o modelo clássico da havaianas e uma chance para você adquirir um par deste modelo na faixa.



Para contribuir, basta acessar este link e realizar a sua contribuição. Nossa meta inicial é de R$50,00 visando cobrir todos os custos com aquisição dos chinelos, despesas de envio para o condidato(a), taxas cobradas pelos site da vakinha virtual e despesa do blog havaianomaniacos com edição e formatação das publicações.

Obs: Os looks serão com os chinelos havaianas tradicional cor azul clara

Esta foi uma solução que o blog encontrou de atender ao pedidos de nossos leitores que são apaixonados pelo modelo tradicional. Essa também é a sua oportunidade de ter um par de havaianas modelo tradicional na sua coleção.

A viabilidade desta ação depende da colaboração de todos.




AAAAAAAHHHH!!!!!
TEM NOVO VÍDEO NO CANAL DO YOUTUBE. NÃO PERCA. CLIQUE AQUI.