Pular para o conteúdo principal

Havaianas: Se tornando um havaianomaníaco!

Fico feliz com cada visita que recebo. Quando gostamos de um blog sempre voltamos porém muitos não usam ou não sabem usar a opção Participar deste site, que muitos blogs disponibilizam.
Usando esta opção além de você ser notificado sempre que uma nova postagem é disponibilizada, você tem  permissão para comentar o conteúdo publicado, no caso de blogs com a opção para realização de  comentários estiver restrita a apenas quem segue o blog.
Sua participação é fundamental para o funcionamento do blog pois nos incentiva a melhorar cada vez mais, moldando o conteúdo ao gosto do leitor.
Este post é apenas um tutorial com objetivo de facilitar o entendimento daqueles que não estão familiarizados com esta opção que os blogs disponibilizam.
Para seguir um blog basta clicar no botão Participar deste site disponibilizado na parte superior do blog, conforme a figura abaixo:






Uma janela com opção de login será disponibilizada, com 3 opções de contas par realizar o cadastro.



Faça o login conforme a conta que você possui e pronto! Você é um seguidor do blog.


Observação: se você seguir o blog, nos seguiremos você também, para isto basta que no comentário deste post, você deixe o endereço do seu blog ou twitter.